Você está em:
Matisse Restaurante em Campinas Lança Festivais Gastronômicos

Matisse Restaurante em Campinas Lança Festivais Gastronômicos

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Matisse Restaurante em Campinas Lança Festivais Gastronômicos

O ano de 2016 vai ser cheio de novidades e muito sabor no Matisse Restaurante , premiado restaurante do Royal Palm Residence, que fica no Cambuí em Campinas. A casa traz 15 festivais gastronômicos durante todo o ano, com variados e surpreendentes cardápios criados para impressionar.

Para inaugurar o calendário de Festivais, o Matisse Restaurante apresenta o Festival Essências do Brasil, de 18 a 20 de janeiro. Serão duas opções de entrada, duas opções de pratos principais e duas opções de sobremesas para o jantar, elaborados com ingredientes tipicamente brasileiros.

Já no mês de fevereiro, o Matisse Restaurante em Campinas traz o Festival Sabores do Oriente, um jantar diferente que traz à Campinas um pouco dos exóticos sabores da culinária oriental. Entre as opções que compõem este menu estão a entrada de Iscas de Frango frito na massinha leve, vegetais em Julianne ao molho agridoce e o Camarão tempurá com cenoura glaciada e arroz jasmim como prato principal.

Para homenagear seu público feminino, o Matisse Restaurante em Campinas traz também o Festival Semana da Mulher, de 07 a 15 de março. Serão duas opções de entrada, duas de prato principal e duas sobremesas irresistíveis para a escolha das mulheres: Mousse de Chocolate coberto com praliné de amendoim ou Sorvete de Iogurte com calda de mel.

“Criamos cardápios diferenciados para os temas de cada festival para que o nosso restaurante consiga agradar os diferentes paladares do seu público”, conta Antonio Batista, chef do Matisse Restaurante em Campinas.

Os menus dos três primeiros Festivais Gastronômicos do Matisse são válidos para o jantar e custam R$79,00 por pessoa (uma entrada, um prato principal e uma sobremesa).

Reconhecido e premiado por sua qualidade e inovação em gastronomia, o Matisse oferece culinária leve e contemporânea inspirada nas tradições italiana e francesa. O restaurante conquistou por sete vezes consecutivas uma estrela concedida pelo “Guia Quatro Rodas” e também faturou, em duas edições da “Revista Veja – O Melhor de Campinas” na categoria comida variada. 

Reservas e informações: (19) 2117-4203.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!