Você está em:
McDonald´s lança hoje Angus e McWrap com molho Tabasco Desenvolvido Especialmente para o Paladar do Brasileiro

McDonald´s lança hoje Angus e McWrap com molho Tabasco Desenvolvido Especialmente para o Paladar do Brasileiro

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Uma hora outra a gente acaba no McDonald´s e quando for fazer o seu próximo pedido, leve em consideração esse lançamento: Angus e MacWrap com molho tabasco desenvolvido especialmente para o paladar do brasileiro!

A novidade chegalança hoje. Eu ainda não provei, mas vou ver se consigo neste final de semana. Se provar me conte aqui pelos comentários. Fiquei curiosa!

A rede promete que este lançamento, que começa a ser vendido hoje, será uma experiência diferenciada para os clientes. Pela primeira vez no Festival de Sabores do McDonald´s, um molho exclusivo à base de TABASCO®, mais suave que a versão original, foi desenvolvido e adaptado especialmente ao paladar do brasileiro.

TABASCO® é um molho de pimenta macerada com vinagre destilado de alta qualidade, envelhecida em barril de carvalho por três anos e selado com sal. Apreciado mundialmente, TABASCO® foi criado em 1868 em Avery Island, no estado de Luisiana, nos Estados Unidos.

Segundo Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing da Arcos Dourados, maior franquia do McDonald’s no mundo, a união das duas marcas deu origem a produtos inéditos e diferenciados. “Essa é mais uma novidade do Festival de Sabores, que sempre traz produtos consolidados do nosso cardápio com novidades de molhos e condimentos sazonais. Buscamos sempre apresentar novas opções e experiências de sabor aos nossos clientes”. Os novos produtos ficam no cardápio até o final de 2013.

O sanduíche Angus com TABASCO®  combina hambúrguer de carne Angus, bacon, tomate e molho TABASCO® no pão Angus. O McWrap com TABASCO® é composto por Frango Crispy, bacon, picles, mix de folhas, molho tipo maionese e molho TABASCO®, envolto em uma tortilha.

cabImg1_Angus_Tabasco

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!