Você está em:
Natal de sabores no Empório Pandolfe de Piracicaba

Natal de sabores no Empório Pandolfe de Piracicaba

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Empório Pandolfe preparou diversas delícias para deixar sua ceia ainda mais saborosa e bonita.

O Empório Pandolfe preparou um cardápio mais do que especial para que você receba seus amigos e familiares com uma mesa farta e deliciosa nesse Natal. Além do menu especial de fim de ano, no empório você encontra diversas linhas de produtos como, por exemplo, uma linha extensa de massa caseira, queijos, embutidos e a linha de castanhas, sementes e frutas secas.

A primeira loja, aberta em 2001, localiza-se no Mercado Municipal de Piracicaba e Thais Pandolfe abriu recentemente a segunda da família. Situada no bairro Terras de Piracicaba, na segunda loja, você encontra uma grande variedade de massa caseira, carnes e saladas.

“Além dos produtos da loja do Mercado Municipal, na segunda loja o cliente encontra uma grande linha de vinhos importados e nacionais, cervejas, licores e destilados. Temos também uma linha de produtos saudáveis e fitness, uma linha de produtos gourmet nacionais e importados e uma linha de doces caseiros e bolos” contou Thais. Confira a seguir o cardápio especial de Natal:

Entradas e Saladas: salpicão de frango, maionese de legumes, salada de berinjela e farofa especial da casa.

Carnes: peru temperado e assado, sobre paleta suína recheada e assada, pernil assado ao molho de laranja e mini tender.

Massas: lasanha (ao sugo, bolonhesa, rose ou brócolis), canelone (presunto e mussarela ou ricota com nozes) rondelle (frango com catupiry, quatro queijos ou presunto e mussarela) e manicaretti (presunto, mussarela e catupiry ou quatro queijos).

Doces: pudim (leite condensado, maracujá, coco, doce de leite com nozes ou café), manjar branco (calda damasco ou ameixa), manjar de morango, tortas (ferrero rocher, limão ou profiteroles) bolo de churros e pavê (amendoim, trufado, bombom, pêssego ou abacaxi).

As encomendas poderão ser feitas até o dia 20/12. O horário da loja na semana dos dias 15 a 24 é das 09:00 as 20:00hs. Sábado das 09:00 as 15:00hs e aos domingos das 09:00 as 13:00hs.

canelone-emporio-pandolfe-senhora-mesa
Canelone presunto e mussarela do Empório Pandolfe.

Empório Pandolfe

Alameda Alcindo Lopes Lucas sala 03, Terras de Piracicaba – Piracicaba/SP

Telefone: (19)3302-0227

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!