Você está em:
Nespresso apresenta nova linha Decaffeinato de Grands Crus

Nespresso apresenta nova linha Decaffeinato de Grands Crus

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Blends Arpeggio, Volluto e Vivalto Lungo ganham versão descafeinada, sem deixar de lado os aromas e sabores dos blends originais

Cafés descafeinados sempre foram vistos com olhos de desconfiança por grande parte dos consumidores da bebida. E foi justamente pensando em oferecer novas experiências aos Membros do Club e desmistificar a lenda de que Espresso descafeinado não é “café de verdade”, que a Nespresso apresenta o primeiro lançamento de 2015, a nova linha de Decaffeinatos da marca. Agora, os amantes dos Grands Crus Arpeggio, Volluto e Vivalto Lungo poderão degustar a versão alter ego destes blends a qualquer hora do dia.

As novidades entram para a linha permanente da marca e estão sendo comercializadas desde o dia 19 de janeiro em todos os canais de vendas da Nespresso por R$ 18,00 o sleeve (embalagem com 10 cápsulas). Os três blends  chegam para completar a linha de quatro cafés descafeinados juntamente ao Grand Cru Decaffeinato Intenso.

Arpeggio Decaffeinato (intensidade 9): Este Grand Cru tem o mesmo caráter diferenciado, o corpo do icônico Arpeggio e as mesmas notas intensas de cacau torrado, provenientes de uma combinação de Arábicas das Américas Central e do Sul.

Volluto Decaffeinato (intensidade 4): Equilibrado, esse blend tem os mesmos aromas complexos do Volluto original, além das notas doces de biscoitos e frutas suaves, resultantes de uma combinação de Arábicas do Brasil e da Colômbia.

Vivalto Lungo Decaffeinato (intensidade 4): Com o mesmo caráter equilibrado do Vivalto Lungo original, este lançamento resulta em notas de torrado levemente amadeiradas, notas doces de cereais e uma sutil nota floral resultante de um blend complexo de Arábicas da América do Sul e da Etiópia.

Decaffeinato Intenso (intensidade 7): Arábicas da América do Sul altamente torrados, com um toque de Robusta revelam as sutis notas de cacau e cereais torrados deste encorpado Espresso Decaffeinato.

Café de verdade, mas descafeinado, a Nespresso utiliza dois processos naturais para remover a cafeína do grão verde, sem alterar a qualidade do café, os sabores e os aromas da bebida na xícara. O primeiro é feito por meio da água, em que o grão é lavado até que a substância seja removida. Já o segundo é realizado por método de dióxido de carbono pressurizado, em que o grão ainda verde é umedecido com água e colocado em uma centrífuga. Um simples grão de café contém mais de 1.500 substâncias e a cafeína é uma delas. Os processos de descafeinização utilizados pela Nespresso, por serem naturais, não modificam as propriedades naturais dos grãos.

Informações das 11 Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 (ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana) ou pelo site.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!