Você está em:
Nespresso Apresenta o 1º Café Pura Origem Lungo, o Bukeela ka Ethiopia

Nespresso Apresenta o 1º Café Pura Origem Lungo, o Bukeela ka Ethiopia

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A Nespresso acaba de lançar o Grand Cru Pure Origin Lungo, Bukeela ka Ethiopia, um blend refrescantemente floral, que revela gradualmente notas de madeira e buquê floral de jasmim, lírio branco, bergamota e flor de laranjeira. Eu ainda não provei, mas ao que tudo indica, combina bem com os dias quentes. O novo blend foi inspirado na Etiópia, país que deu origem a história do café no mundo. Com mais essa novidade, quem possui uma Nespresso já pode desfrutar de 22 blends permanentes durante todo o ano!

O Bukeela ka Ethiopia foi criado a partir de dois Arábicas bastante raros e delicados, conta a marca. O primeiro grão é lavado e proveniente da região de Sidama, onde o café é cultivado em pequenas plantações chamadas de “coffee gardens”. Essa é a origem das delicadas notas florais que lembram a flor de jasmim. O segundo cresce naturalmente nas profundezas das florestas milenares, nas províncias do oeste da Etiópia. Secos ao sol e não lavados, esses grãos ganham um sabor profundo e silvestre.

O resultado é um café leve e sutil, com intensidade 3. O Bukeela ka Ethiopia é ideal para ser degustado como um lungo (110 ml). A linha Pure Origin da Nespresso, que já conta com outros três blends (Dulsão do Brasil, Indriya from India e Rosabaya de Colombia) reflete a alma, clima, sabores e nuances dos países retratados em cada Grand Cru.

Foto Divulgação

DICA: Um Pure Origin Lungo que combina perfeitamente com leite!! Com um toque de leite (110 ml de café + 20 ml de leite). Combinado com a cremosidade do leite, o Grand Cru Bukeela ka Ethiopia se torna mais suave e encorpado, revelando notas que lembram o caramelo, sem perder seu caráter distintamente floral. Caffè Latte (110 ml de café + 110 ml de leite). Preparado como um Caffè Latte, o Grand Cru Bukeela ka Ethiopia surpreende o paladar com sua leveza notável, toque doce de biscoito e notas que lembram caramelo.

 A novidade chegou às lojas no dia 27 deste mês e será vendido por R$ 19, a embalagem com 10 cápsulas. Já os cups da Pixie Collection Bukeela ka Ethiopia poderão ser encontrados por R$ 90,00 no Nespresso Club (Boutiques Nespresso, site www.nespresso.com, aplicativo mobile disponível para iPhone, iPad e Android e telefone 0800 7777 737 – ligação gratuita 24 horas por dia, 7 dias por semana).

Foto Divulgação

LOJAS 

São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping.

Campinas / SP: Shopping Iguatemi

Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping

Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e BarraShopping

Brasília / DF: Shopping Iguatemi

Belo Horizonte / MG: BH Shopping

Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi

 

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!