Você está em:
Neste Feriado tem Feira de Queijos na Vila Madalena, em Sp!

Neste Feriado tem Feira de Queijos na Vila Madalena, em Sp!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

É a primeira vez que acontece uma feira dedicada exclusivamente a queijos. Será dia 18, na rua Aspicuelta, 35, Vila Madalena. Serão 15 barracas e o evento foi batizado de Feira de Rua d’A Queijaria. A organização é do especialista da loja A Queijaria, Fernando Oliveira. Achei muito bacana essa feira. O queijo brasileiro precisa ser valorizado. Importamos bri, tipo brie, gouda e uma variedade mil de países europeus, sem muita inspeção, e queijos brasileiros acabam não tendo via de escoamento na capital por burocracia dos órgãos de fiscalização.

Será uma ótima oportunidade para comprar e provar queijos de produtores de Minas. Terão opções bacanas e difíceis de serem encontradas como o queijo maturado em cinzas de madeira da Fazenda Santa Luzia, de Itapetininga. A programação também inclui a venda de quitutes do Buzina Food Truck e o bolo de chocolate e bacon do Chef André Mifano, do restaurante Vito, SP.

Serviço
Dia 18/04 – Nesta sexta-feira – das 11h às 17h.
Rua Aspicuelta, 35, Vila Madalena

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!