Camarão Gold Coast e bebidas Frozen são algumas das novidades do Armazém 110 nesse fim de ano.

Inaugurado em novembro de 2012 o Armazém 110 teve desde seu início uma aceitação muito grande pela cidade de Americana, interior de São Paulo. Situado entre as duas avenidas de maior fluxo da cidade, ao número 110, o bar é um dos locais mais visitados da atualidade em Americana com média semanal de duas mil pessoas.

Nesses 2 anos de história o Armazém 110 conquistou os frequentadores não só da cidade, mas também de toda região. O bar atrai pessoas que buscam entretenimento, gastronomia, cerveja muito gelada e a verdadeira botecaria em um ambiente de total interação e descontração.

“Buscamos sempre novidades e referências internacionais e nacionais para elaborar nossos pratos, porções e bebidas. O diferencial do nosso bar é que sempre que um cliente pergunta sobre novidades nós temos não só uma, mas sim diversas novidades em nosso cardápio legítimo ou naquele que chamamos de cardápio secreto (um cardápio que usamos para testes com nossos amigos mais chegados, porém vem ganhando notoriedade entre todos)” nos contou Guga, sócio proprietário.

Para o final de ano Guga disse que o bar tem como novidade algumas porções como, por exemplo, o camarão Gold Coast deliciosos camarões empanados e recheados com queijo, servidos com catupiry original e molho cremoso de maracujá. Já na sessão de bebidas alguns drinks frozen estão fazendo sucesso entre os clientes. No Armazém 110 eles também servem suas famosas caipiroskas, caipirinhas e sakerinhas de meio litro, para dividir entre os amigos. Diversão garantida!

Guga também nos contou que para o ano de 2015 os clientes podem esperar muitas novidades no bar e inclusive na criação de novos eventos para o calendário da cidade.

 

Armazém 110

Rua das paineiras, 110 – Americana/ São Paulo

Telefone: (19) 3621-3053

Horário de funcionamento: segunda a sexta das 17:00 as 01:30 da manhã aos sábados das 15:00 as 01:30. O Armazém 110 não abre aos domingos.

O bar funcionará normalmente até o dia 23/12 com retorno previsto para o dia 05/01/2015.