Outro dia eu postei no Instagram (@senhoramesa) que em dias frios, lanche da tarde com chocolate quente vale mais que jantar. Ai que delícia! Uma das confeitarias que gosto em São Paulo é a Ofner. Eles tem desde chocolaque quente, cafés e chás. Só na capital são 23 lojas.

O inverno é um período muito importante para a Ofner, no qual as vendas chegam a crescer em torno de 20%. O destaque para os dias frios com certeza são as bebidas quentes, que impulsionam também as vendas dos nossos doces e salgados”, afirma o diretor Comercial da Ofner, Laury Roman.

As bebidas quentes da Ofner são combinações perfeitas para harmonizar com os produtos artesanais da confeitaria, como bolos, doces em geral e os conhecidos salgados que deixam qualquer um com água na boca. A confeitaria chega a comercializar cerca de 20 mil salgados por dia.

Entre os itens mais pedidos nessa época do ano estão os cafés. Elaborados a partir de uma combinação de grãos selecionados, o café gourmet da Ofner é preparado na hora por baristas, conferindo maior sabor e consistência. Além da versão tradicional, a bebida também pode ser encontrada na versão Cappuccino, nos sabores tradicional e light, café com rum, entre outras variações. Segundo o diretor, a rede chega a comercializar cerca de 2 milhões de cafezinhos por ano.

Já o chocolate quente tem um requinte especial. Extremamente cremosa, a bebida pode ser encontrada nas versões chocolate europeu, ainda mais encorpada, e com uma pitada de canela. Nas lojas da rede, ainda é possível encontrar diversos sabores de chás nacionais e importados.

 

Mais informações no site www.ofner.com.br