Boa tarde queridos, olha só. Em breve vamos estrear com um blog novinho em folha. Ele está no forno, sendo preparado com muito carinho pela equipe da Ziil Propaganda. Sendo assim, vou encerrar minhas atividades nesse blog até a publicação do novo.
Mas, para deixar um gostinho de quero mais, vou indicar uma leitura divertida e literalmente gostosa, para aproveitarem esse curto espaço até estarmos no ar novamente.

O livro se chama O Mistério do Chocolate, da autora Joanne Fluke (Editora Lua de Papel). Este é o primeiro a ser lançado no Brasil, mas a edição faz parte de uma série de livros que unem culinária e histórias de suspense. Tudo de bom!!

Apesar de não conseguir mais parar de ler, o intervalo entre um capítulo e outro pode ser usado para por em prática as receitas do livro. Isso mesmo, no meio da história tem receitas.

Para resumir, já que não quero revelar todo o enredo, o livro cotna a história de um assassinato atrás de uma confeitaria. Hannah Swensen é uma confeiteira ruiva que cria sobremesas e cookies. Quando Ron LaSalle, o entregador mais querido da cidade, é encontrado morto atrás da loja, tendo os famosos cookies de chocolate dela espalhados ao seu redor, sua vida e seu negócio podem afundam. Para evitar essa tragédia, ela mesma resolve investigar o crime. Imperdível.

Um grande beijo e até breve!

Patrícia