Você está em:
Osmar Santos Expõe suas Obras na Piola em prol da Campanha Adote um Pet com Deficiência

Osmar Santos Expõe suas Obras na Piola em prol da Campanha Adote um Pet com Deficiência

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Osmar Santos Expõe suas Obras na Piola em prol da Campanha Adote um Pet com Deficiência

Entre os dias 20 e 26 de junho, o artista Osmar Santos expõe suas obras na Piola em prol da Campanha #adoteumpetcomdeficiencia, criada pela ONG APASFA.

Se programe

20/06 – das 20h às 22h – Coquetel de Abertura
23/06 – das 18h às 01 – Parte da renda obtida com a venda de pizza no jantar será revertida para a ONG>

A pizzaria Piola Jardins, esta localizado na Alameda Lorena, 1765, em São Paulo.

osmar-santos-senhora-mesa

Sobre a Piola

Na PIOLA, a mais genuína tradição italiana de alimentos simples e gostosos casa inteligentemente com uma atenção particular (personalizada) dirigida ao cliente moderno e exigente, que não por casualidade escolhe a PIOLA, consciente de que se sentir em casa vale tanto quanto comer bem.

Pessoas de idade, classes sociais, profissões e estilos de vida profundamente diferentes se encontram na PIOLA, todos com a certeza de encontrar seu próprio espaço num ambiente sempre em equilíbrio com o bom gosto.

A cozinha que a PIOLA oferece é completamente italiana: saudável, simples e gostosa, que respeita as características que fizeram famosa a dieta mediterrânea em todo o mundo.

Sobre a Campanha #AdoteUmPetComDeficiencia
O objetivo da campanha, idealizada por Livia Clozel, e junto com os Defensores de Animais, Luiz Scalea e Giuliana Stafanini, do Proteção Animal, é uma só: criar um evento especialmente para Pets com Deficiência e Especiais, gerando a oportunidade única de unir outras ONGs e protetores e promover a adoção de seus Pets, uma vez que eles tem o menor indice de obterem um lar.

Todos os Pets para adoção devem ser cadastrados, vacinados e vermifugados. Após isso, entram para a seleção dos que vão participar de cada evento. O objetivo é quebrar preconceitos, conscientizar e promover a adoção consciente, gerando conhecimento sobre o assunto e criando um elo entre as pessoas que desejam ter um companheiro de quatro patas que estão esperando por uma família.

Neste caso, o índice de adoção é minimo. A maioria dos Pets com deficiência participam de inúmeros eventos durante e acabam não sendo adotados, desta forma, acabam passando toda a vida, ou até a morte, no respectivo abrigo. Em um evento de adoção convencional, 90% dos filhotes são adotados. Esta realidade é inversa e chega ao indice de +90% de não adoção aos Deficientes e Especiais.

São considerados Pets com Deficiência todos aqueles que apresentam problemas motores, mentais, renais, amputados, paraplégicos, cegos, que tomam medicações constantes, necessitam de tratamento periódico etc. Os Pets Especiais são os de cor preta, a partir de 6 meses à idosos, que por sua vez que têm menor índice de adoção.

A  Campanha prova que um pet com deficiência tem uma vida normal: muitos deles não precisam sequer de acompanhamento médico por conta da deficiência, e todos são grandes companhias! Sem contar que, na verdade, o preconceito é que é uma deficiência e impede a adoção absoluta de qualquer tipo de animal!

Sobre a Luiz Proteção Animal

Há mais de 25 anos dedicada à causa de proteção animal, seu trabalho é apoiado nos seguintes pilares:

–       Fiscalização de maus tratos a animais;

–       Cursos e palestras sobre leis de proteção animal;

–       Resgates e esterilização de animais vítimas de maus tratos e abandono;

–       Feiras de adoção para recolocar animais abandonados em lares dignos;

–       Conscientização sobre posse responsável e direito dos animais;

–       Palestras em escolas com apresentação do nosso gibi educativo: “Luizinho e a Turma da Proteção Animal”;

–       Participação em diversos meios de comunicação visando divulgar os direitos dos animais.

Luiz Proteção é representante da APASFA (Associação de Proteção Animal São Francisco de Assis).

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!