Penne ao Ragú de Pato!Viajar é sempre bom. Aliás, é udas das sete maravilhas da vida! Amo! Essa receita de Penne ao Ragú de Pato é do Chef Flávio Rodrigues da Pousada Quinta dos Pinhais. Eu não conheço pessoalmente, mas me parece ser uma boa opção para relaxar. Fica em Santo Antônio do Pinhal, interior de São Paulo!

Penne ao Ragú de Pato
Chef Flávio Rodrigues – Pousada Quinta dos Pinhais

Ingredientes
120 g de massa penne cozida durante 11 minutos
35 g de peito de pato cozido desfiado
9 g de requeijão cremoso
4 folhas dr rúculas frescas
30 g de azeitonas verdes e pretas s/caroço
10 g de manteiga s/sal
30 ml de molho madeira
sal a gosto

Preparo:
Coloque os ingredientes (exceto a massa penne e a rúcula) em uma frigideira, deixe ferver por 2 minutos, adicione a massa penne grano duro cozida e a rúcula. Misture bem e adicione o sal á gosto.

Pelo material da Pousada que eu recebi, dá pra ver que a vista é maravilhosa!

Com mais de 220 mil m² de área verde e localizada no aconchegante bairro de Sertãozinho, em Santo Antônio do Pinhal, a pousada Quinta dos Pinhais é uma das mais charmosas no segmento de roteiros do interior.

Os hóspedes têm opções de lazer sempre em contato com a natureza, seja em trilhas ecológicas, piscina ao ar livre, mini golf, quadra de tênis e futebol society, arco e flecha ou nas Vivendas e Moradas,  que possuem vista para Serra da Mantiqueira e pontos turísticos da região, como a Pedra do Ba ú e o Pico Agudo. Além disso, o Bistrô Bernadete, comandado pelo renomado chefe Flávio Rodrigues, oferece conforto e uma cozinha diferenciada, com pratos da cozinha contemporânea, servidos num ambiente acolhedor com a lareira acessa.

Localização
Santo Antônio do Pinhal-SP
Estrada do Pico Agudo, s/n
4 km do Centro da cidade
Tel: (12) 3666-2030 / 3666-1731
quintadospinhais.com.br