Você está em:
Refeição singular no Lá no Escritório em Campinas

Refeição singular no Lá no Escritório em Campinas

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Restaurante Lá no Escritório inova no almoço e apresenta pratos diferentes diariamente

Com a correria do dia a dia, tem-se na alimentação fora de casa uma alternativa para as refeições triviais. Com diversas opções em restaurantes, a preocupação que cabe aos clientes fica por conta do estilo de gastronomia que mais lhes agrada. Destaque neste cenário, o restaurante Lá no Escritório cria pratos diferentes diariamente para destacar-se e deixar o almoço com uma pitada gourmet.

Chamados de “Prato Gourmet”, os cardápios são criados semanalmente e as refeições não se repetem. As combinações podem ser alteradas e um ou outro item retornar ao cardápio, porém a proposta de ser uma novidade por dia é uma realidade que perdura neste quase um ano de funcionamento do restaurante.

“A ideia é trazer algo novo, todos os dias”, ressalta Ricardo Galvão, proprietário, que colabora na elaboração dos cardápios semanais. “Há clientes que pedem para que façamos novamente alguns pratos; para atendê-los podemos retomar algumas carnes ou massas, mas sempre com um toque diferente”, finaliza. Vale ressaltar que os pratos do cardápio fixo estão disponíveis normalmente, como as saladas, omeletes e o tradicional Meta Batida.

Mini acarajé, Arroz com frutos do mar, Hambúrguer Gourmet, Coxa e sobrecoxa na cerveja, Maminha recheada de brie, Lula recheada com salmão, Baby beef de Angus, Filé de frango com molho de amora, Risoto de linguiça ao vinho, Truta na manteiga, Baião de dois e Nhoque de beterraba foram um dos pratos que já passaram pelo almoço.

Conectado às modernidades do mundo atual, sem perder o toque da gastronomia típica da família, com tempero das avós. Conheça a proposta do restaurante Lá no Escritório e surpreenda-se com os sabores do dia a dia. O almoço acontece de segunda a sexta das 11h às 15h.

Para trazer algo diferente no dia a dia, a dica é uma omelete com queijo branco e tomates. Leve e saborosa, pode ser acompanhada de uma saladinha de folhas e frutas e/ou um grelhado. Anote a receita:

Omelete Caprese

omelete-la-no-escritorio-senhora-mesa
Omelete Caprese é fácil e leve.

Ingredientes:

3 ovos

¼ de cebola picada

30g de tomate picadinhos sem a semente

30g de queijo branco picado

10 folhas de manjericão

Sal, pimenta e azeite

Modo de fazer: Refogue a cebola. Bata os ovos rapidamente, acrescente todos os outros ingredientes e misture. Coloque um fio de azeite na frigideira. Adicione a mistura de ovos e tampe. Deixe cozinhar em fogo médio até que todo o ovo esteja cozido, mexa a frigideira delicadamente para espalhar durante o processo. Sirva com salsinha picada e o acompanhamento escolhido.

 

Lá no Escritório

Rua Olavo Bilac, 252 – Cambuí – Campinas/SP

Telefone: (19) 3722-2267

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!