Você está em:
Restaurante El Tambo, em Campinas, recebe o show “Una noche de Tango”

Restaurante El Tambo, em Campinas, recebe o show “Una noche de Tango”

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O bar e restaurante latino-americano, El Tambo, em Campinas, elegeu o ritmo argentino para animar a noite de sábado, 29, na unidade do Cambuí. A partir das 20h, será oferecida uma aula aberta de tango para nível iniciante e intermediário no palco montado na área externa do estabelecimento. Na sequência, quatro casais dançarão uma seleção exclusiva de Tangos e Milongas. Durante a apresentação, os dançarinos vão interagir com o público e convidá-los a dançar.

Os coordenadores da Companhia Típica Tango, Natacha Muriel e Lucas Magalhães contaram que prepararam uma apresentação quecoloca Campinas na rota internacional do tango, antes só partilhada por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. “Neste show teremos ainda um convidado especial, o maestro argentino Germán Ruiz Diaz”, adianta a dançarina argentina.

Henrique Diniz, sócio-proprietário do estabelecimento, conta que sempre está em busca de novidades e atrações que despertem a curiosidade dos clientes sobre nossos vizinhos andinos. “A cultura nesses locais é muito rica, gostamos de explorar o viés artístico por meio da dança e da música, juntamente com o cardápio que foi desenvolvido reunindo as principais iguarias argentinas, peruanas e mexicanas”, pondera.

E para que o evento seja uma típica noite portenha, o chef Eduardo Turati sugere a Parrillada, que consiste em linguiça de corda, bife de chorizzo, tapa de quadril e bife ancho acompanhados de chimichurri, farofa, legumes ou fritas e arroz e de sobremesa, a aposta é o típico Alfajor, ícone da cultura argentina.

Serviço
El Tambo bar e restaurante
Tel.: (19) 3294-1053
Site: www.eltambo.com.br
Endereço: Rua Sampainho, 336, Cambuí – Campinas.
Horário de funcionamento: Domingo e segunda, das 12h às 15h, terça à quinta, da 12hs às 15h e das 18h às 23h, sexta e sábado, das 12h às 15h e das 18hs à meia-noite.

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!