Alunos do Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro promovem evento gastronômico Copa Gourmet

Resultado do projeto de extensão universitária dos estudantes do curso de Tecnologia em Gastronomia traz aos moradores e visitantes de Águas de São Pedro pratos de países que disputam o mundial.

 

Durante o final de semana de 17 a 18 de maio, quem estiver em Águas de São Pedro poderá provar a gastronomia  típica de 11 países presentes na Copa do Mundo de 2014. São eles Alemanha, Argentina, Brasil, Estados Unidos, França, Grécia, Itália,Japão, México, Portugal e Suíça.

O evento, realizado pelos alunos do curso de Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro, acontece na avenida Carlos Mauro, no sábado, 17, das 11 às 16 horas e no domingo,18, das 10 às 15 horas.

Serão comercializados pratos doces e salgados com preços que variam de R$ 3 a 8. Entre os destaques estão: joelho de porco, prato típico alemão, hambúrgueres gourmet, para representar os Estados Unidos e coxinha especial recheada com pernil representando o Brasil.

Toda a renda do evento será revertida para as escolas de educação infantil e fundamental do município de Águas de São Pedro, Fundo Social de Solidariedade de Águas de São Pedro e Casa dos Velhinhos de São Pedro.

Serviço:

Copa Gourmet

Data: 17 e 18/5, sábado e domingo

Horário: 17/5 – das 11 às 16 horas e 18/5 – das 10 às 15 horas

Local: Avenida Carlos Mauro, plataformas centrais, próximo à agencia do Banco do Brasil

Gratuito. Os pratos serão vendidos no local.