Você está em:
Shopping Cidade Jardim em São Paulo inaugura um Food Hall inédito

Shopping Cidade Jardim em São Paulo inaugura um Food Hall inédito

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O Cidade Jardim inaugurou no dia 24 de novembro um Food Hall inédito, no 4º e 5º pisos do shopping, em uma área de 1.200 m².

Com 28 operações o novo espaço gastronômico segue o conceito implantado pelo shopping desde sua abertura em 2008 – reunir as melhores opções de gastronomia em um ambiente aconchegante, com luz natural e vista para o skyline de São Paulo.

O Food Hall oferece uma variedade de produtos e de pratos das culinárias brasileira, japonesa, italiana e árabe, incluindo opções de pratos congelados para programas alimentares, sem glúten e lactose. Há também muitos produtos gastronômicos para levar para casa – frutas, verduras e legumes orgânicos, carnes, pães especiais, ervas, grãos, farinhas integrais, sucos com frutas e vegetais orgânicos, vinhos, conservas, azeites, ragus e pestos, conservas, massas, molhos para massas e saladas, queijos e balas artesanais, cafés, geleias, bem-casados, cookies, pipoca gourmet, pudins, brigadeiros, sorvetes.

Além do prazer de degustar um alimento saboroso, saudável e de alta qualidade, os clientes contam com a comodidade de fazer uma refeição tranquila, com agilidade de atendimento e caixas individuais em cada operação para o pagamento do que foi consumido ou comprado. Tudo isso com uma das vistas mais bonitas da cidade. 

O projeto arquitetônico do Food Hall foi desenvolvido pelo escritório inglês CADA Design Group, responsável pelas unidades Dean & Deluca, na Ásia, nos Estados Unidos e em outros países, e pela área de gastronomia da Galerie Lafayette, em Paris. Destaque para a utilização de materiais naturais, como madeira e bronze, combinados com mármores e paredes texturizadas. Escadas rolantes internas ligam os dois pisos do novo espaço.

 

Food HallShopping Cidade Jardim 

Avenida Magalhães de Castro, 12.000 (Marginal Pinheiros – pista local) – São Paulo

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!