O Cidade Jardim inaugurou no dia 24 de novembro um Food Hall inédito, no 4º e 5º pisos do shopping, em uma área de 1.200 m².

Com 28 operações o novo espaço gastronômico segue o conceito implantado pelo shopping desde sua abertura em 2008 – reunir as melhores opções de gastronomia em um ambiente aconchegante, com luz natural e vista para o skyline de São Paulo.

O Food Hall oferece uma variedade de produtos e de pratos das culinárias brasileira, japonesa, italiana e árabe, incluindo opções de pratos congelados para programas alimentares, sem glúten e lactose. Há também muitos produtos gastronômicos para levar para casa – frutas, verduras e legumes orgânicos, carnes, pães especiais, ervas, grãos, farinhas integrais, sucos com frutas e vegetais orgânicos, vinhos, conservas, azeites, ragus e pestos, conservas, massas, molhos para massas e saladas, queijos e balas artesanais, cafés, geleias, bem-casados, cookies, pipoca gourmet, pudins, brigadeiros, sorvetes.

Além do prazer de degustar um alimento saboroso, saudável e de alta qualidade, os clientes contam com a comodidade de fazer uma refeição tranquila, com agilidade de atendimento e caixas individuais em cada operação para o pagamento do que foi consumido ou comprado. Tudo isso com uma das vistas mais bonitas da cidade. 

O projeto arquitetônico do Food Hall foi desenvolvido pelo escritório inglês CADA Design Group, responsável pelas unidades Dean & Deluca, na Ásia, nos Estados Unidos e em outros países, e pela área de gastronomia da Galerie Lafayette, em Paris. Destaque para a utilização de materiais naturais, como madeira e bronze, combinados com mármores e paredes texturizadas. Escadas rolantes internas ligam os dois pisos do novo espaço.

 

Food HallShopping Cidade Jardim 

Avenida Magalhães de Castro, 12.000 (Marginal Pinheiros – pista local) – São Paulo