Você está em:
Shopping Piracicaba Sorteia Kits Vivara no Dia das Mães

Shopping Piracicaba Sorteia Kits Vivara no Dia das Mães

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Para comemorar o Dia das Mães em grande estilo, o Shopping Piracicaba, em uma parceria com a Vivara, preparou kits especiais com presentes que toda mamãe merece. De hoje (29) a 8 de maio, os clientes podem aproveitar as melhores opções de compras e ainda concorrer a conjuntos de joias para homenagear e celebrar a data.

A cada R$ 400 os clientes podem concorrer a um dos 48 kits Vivara, compostos por uma pulseira Life (com fecho peixe de 18 cm), com um pingente I love mom ou pingente de coração; e um colar prata com o pingente amor.

Para participar, as notas ou cupons fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção que totalizem R$ 400 devem ser trocados no SAC do Shopping Piracicaba por um cupom da campanha e depositado na urna. Os kits Vivara serão sorteados às 20 horas do dia 8 de maio e os cupons podem ser depositados até as 19h30.

Para Janaina Nunes, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, a promoção está à altura das mamães e clientes do centro de compras. “Os prêmios são sofisticados e elegantes, uma combinação perfeita para presentear pessoas queridas e importantes com uma marca reconhecida nacionalmente como a Vivara”, explica.

Excepcionalmente no dia 1º de maio (domingo), feriado do Dia Internacional dos Trabalhadores, o balcão de trocas não funcionará.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!