Você está em:
Shopping Piracicaba Inaugura Expansão dia 29 e a Gastronomia está Ainda Melhor! De Madero e Starbucks a Empório Santa Therezinha! Confira Todas as Lojas!

Shopping Piracicaba Inaugura Expansão dia 29 e a Gastronomia está Ainda Melhor! De Madero e Starbucks a Empório Santa Therezinha! Confira Todas as Lojas!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Hoje de manhã eu estive em um evento no Shopping Piracicaba onde o lançamento da expansão foi apresentado. Visitamos as novas instalações e o ritmo está acelerado para a inauguração no dia 29 de abril. Muita loja legal abrirá as portas por lá e uma nova praça de alimentação abrigará restaurantes bacanas como Madero e Empório Santa Therezinha e lojas fast foods que amamos como Stabucks, Rei do Mate, Casa do Pão de Queijo e Premiatto.

Relacionado ao nosso tema Piracicaba e região ainda pode comemorar a chegada da Tok & Stock. Eu adoro essa loja gente. A base da minha mesa da sala de jantar é de lá, meus abajures também e duas poltronas amarelas modelo Egg idem!!! O Shopping não lança exatamente uma expansão, mas sim um outro shopping, se tornando um dos maiores da região. Serão no total 225 lojas, 100 lançadas agora com o novo projeto!

O nosso tema é gastronomia, mas estou comemorando a abertura de lojas que amo como Iodice, Quem Disse Berenice (meu batom vermelho é de lá), Benetton, e Puc (compro muita roupa para a Manuela, minha filhinha de cinco anos nessa loja. Adoro os vestidinhos para o dia-a-dia). Ah, não posso esquecer de falar da MultiCoisas (eu tenho uma bola com bolinhas menores dentro que uso para lavar roupas na máquina e deixam a roupa bem branca sem sabão)! Ah, adoro também a Fast Shop, minhas televisões são de lá. Enfim, a expansão está fantástica e abaixo cito todas as novas lojas!

Então, anotem na agenda, dia 29 é o lançamento. Os corredores estão lindos decorados com lounges com móveis bacanas e o acesso ao Shopping será facilitado. Ah, sem contar o conforto das novas vagas cobertas!! Os investimentos nas obras estruturais e sistema operacional somaram cerca de R$ 100 milhões, número que deve ser superado após a conclusão de cada operação individualmente. Amplos corredores, escadas rolantes, elevadores e um visual totalmente novo e moderno proporcionarão aos clientes um ambiente de conforto para as compras, num total de 255 lojas. A estimativa é a abertura de 1,8 mil empregos diretos. Ao todo, o Shopping Piracicaba somará quase três mil funcionários diretos. Ufa! Tudo de bom para quem mora em Piracicaba e região!!

A entrega da expansão, segundo explica o superintendente Pedro Caminada, posiciona o Shopping Piracicaba como um dos maiores e mais completos centros de compras da região. “Uma conquista para a cidade e, em especial, para os nossos clientes, que passarão a contar com lojas referenciais no cenário brasileiro e internacional. Tudo foi projetado para oferecer o que existe de mais moderno em termos de varejo, circulação de fluxo e comodidade. As expectativas são as melhores possíveis”. Pedro comenta que serão 800 novas vagas de estacionamento. Não posso esquecer de contas das salas de cinema! Teremos uma sala VIP!

Fundado em 1987, o Shopping Piracicaba tem abrangência em 32 cidades da região. Atualmente conta com 146 lojas satélites e nove âncoras Entre os serviços oferecidos aos clientes estão conexão gratuita de internet (Wi-Fi), caixas eletrônicos, Posto da Polícia Federal (para emissão de passaportes, facilita muito e praticamente não tem fila), cadeiras de rodas motorizadas, fraldário, ambulatório e valet gratuito. 

Confira as novas Lojas
Academia Store, AD Amore, Aramis, Arranjos Express, Authentic Feet, Dudalina, Dunes Calçados, Empório Body Store, Empório Santa Therezinha, Espaçolaser, Avenida Estilosa, Azul Viagens, Bebê Básico, Benetton, Bibi Calçados, Board Action Sports, Expressophone, Extreme Phoenix, Fast Shop, Fatto a Mano, Fom, Brooksfield, Gendai, Burger King, Butterfly Moda, Café do Ponto, Casa da Esfiha, Casa do Pão de Queijo, Case & Company, Chilli Beans, Chiquinho Sorvetes, Chocolataria Gramado, Hope, Horácio Cabeleireiro, Info3tech, Iodice, Japão de Queijo, Jogê, Lessô, Los Paleteros, Madero, Commcenter Marabráz, Confidence Câmbio, Marcia Mello, Creps, MultiCoisas, D’Colchões, DNA Natural, Multiplex Araújo, Mundo Verde, My Gloss!!

  
Foto aérea Março_Fotor
Imagem 2

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!