Você está em:
Shopping VillaLobos ganha Feira de Produtos Orgânicos

Shopping VillaLobos ganha Feira de Produtos Orgânicos

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Domingo é dia de feira de orgânicos no Shopping VillaLobos em São Paulo

Os alimentos orgânicos ganham cada vez mais espaço no Brasil. Livres de agrotóxicos e geralmente produzidos por pequenos agricultores, provenientes da agricultura familiar, eles já contam com lugar garantido nas prateleiras dos supermercados e também nas feiras livres. Pensando nisso o Shopping VillaLobos, com o objetivo de reforçar a filosofia do empreendimento em relação à sustentabilidade, trará para os seus clientes, desde o dia 31 de agosto, uma feira de produtos exclusivamente orgânicos. Fruto da parceria entre o shopping e a Associação de Agricultura Orgânica (AAO-SP), a feira será realizada no estacionamento externo, todos os domingos, das 7h às 13h.

Serão 14 barracas à disposição dos clientes com hortaliças, verduras, legumes, castanhas, temperos, molhos de tomate, pasteis, pizzas integrais, chás, bolos, pães, assim como produtos processados, sorvetes, açaí congelado e geleias. Além disso, durante a feira será possível desfrutar de um café 100% orgânico, com diversas opções saudáveis, e para acompanhar, aproveite as opções da barraca exclusiva de suco verde.

Segundo Marcus Vinicius Borja, Superintendente do Shopping VillaLobos, a feira é excelente oportunidade para incentivar a sustentabilidade. “A feira será mais um ponto para os consumidores adquirirem alimentos orgânicos e saudáveis, além  aprenderem sobre o tema em nossas diversas oficinas gratuitas, que acontecem junto à feira, todos os domingos”, afirma o executivo.

Para inaugurar em grande estilo, a Feira Orgânica do Shopping VillaLobos ocorrerá em conjunto com a 4ª edição da Virada Sustentável da cidade de São Paulo, que acontecerá entre os dias 28 e 31 de agosto, com programação 100% gratuita e diversificada. Todos os domingos serão ministradas oficinas gastronômicas e educativas para seus clientes, como a culinária orgânica para crianças e adultos, as técnicas de como ter a sua própria horta em casa, receitas com produtos orgânicos e muito mais. Para o domingo da inauguração os fãs da Gastronomia Orgânica, poderão conhecer de perto o trabalho da Chef Leila D, desenvolvedora de pesquisas sobre alimentação funcional e idealizadora do Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo, já elaborou receitas para grandes eventos do segmento no país, e trabalha apenas com alimentos orgânicos detentores de mais sabor, nutrientes e substâncias colaborando com o bom funcionamento do organismo.

Leila D estará no centro de compras as 10h, em parceria com a Escola Como Como de Ecogastronomia, para ensinar aos frequentadores da feira algumas receitas orgânicas e oferecer a degustação gratuita dos pratos. Além da experiência gastronômica, a inauguração contará com apresentação do grupo musical Barbatuques, às 12h, que utiliza o corpo como instrumento musical e ensina ao mesmo tempo que diverte. A feira passará a acontecer semanalmente aos domingos das 07h às 13h e contará sempre com uma programação especial.

Serviço:
Feira Orgânica do Shopping VillaLobos
Data: A partir de 31/08
Horário: Das 7h às 13h
Local: Estacionamento
Endereço: Av. das Nações Unidas, 7.777 – Alto de Pinheiros – SP
www.shoppingvilla-lobos.com.br

shopping-vilallobos
Feira de Orgânicos no estacionamento do shopping

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!