Novidade pra quem ama comida mexicana! Nachos, fajitas, burritos e muitas outras delícias da gastronomia mexicana fazem parte do cardápio da Soft Tacos, franquia que abre hoje as portas no Shopping Piracicaba, na nova Praça de Alimentação (expansão). Além dos pratos tradicionais, a Soft Tacos – que estréia a culinária mexicana no Shopping Piracicaba – tem um mix de grelhados para atender aos clientes durante o período do almoço. Entre os diferençais, o “Monte seu prato” possibilita a escolha de uma carne e até quatro acompanhamentos.

Outro item importante é que a Soft Tacos pega leve no tempero. A própria marca e seu slogan reforçam esta informação. O cliente que gosta da comida menos apimentada pode experimentar com tranqüilidade. Já os que curtem a culinária mexicana tradicional mais “caliente” contam com temperos à parte. Hector Choairy e Michel Choairy, proprietários da franquia Soft Tacos, comentam a escolha pelo Shopping Piracicaba: “Reconhecemos a grande concentração de público e a abrangência regional do Shopping Piracicaba. As expectativas são as melhores possíveis porque a gastronomia do México tem muitos adeptos e nossos pratos terão sabor diferenciado por conta dos cuidados no preparo e escolha dos ingredientes”.

A Soft Tacos foi eleita várias vezes uma das melhores franquias de alimentação pelo anuário Melhores Franquias do Brasil, editado pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, e também já ficou entre as redes com maior crescimento em faturamento no país. Tudo começou na Califórnia (EUA), onde o fundador Dilson Silva desenvolveu o projeto que se tornou realidade no Brasil, aliando todo o sabor da culinária mexicana a um modelo de operação de alta eficiência. A primeira unidade da Soft Tacos foi aberta em Curitiba, em 2006, e atualmente está presente em shoppings de diversos estados brasileiros.