Você está em:
Terrazas realiza a feira para noivos Save The Date & Save The Money neste Domingo em Piracicaba e Lança Revista Digital!

Terrazas realiza a feira para noivos Save The Date & Save The Money neste Domingo em Piracicaba e Lança Revista Digital!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A feira Save The Date & Save The Money é uma ótima oportunidade para os noivos e festeiros que querem fechar as negociações mais rápido e ainda ganhar desconto para o seu evento. Após o sucesso e reconhecimento do público, o Save The Date veio para ficar, e traz oportunidades únicas para conhecer fornecedores e fechar contratos, oferecendo benefícios em serviços e produtos para festas.

Realizado pelo Terrazas Acontecimentos, espaço para eventos localizado em Piracicaba, a feira é idealizada por Patrícia Salvaia, sócia-proprietária do Terrazas, e está em sua 3ª edição. O formato do evento coloca os consumidores em contato direto com as empresas fornecedoras, a fim de oferecer benefícios para sua cerimônia de casamento ou festa.

Realizado pelo Terrazas Acontecimentos, espaço para eventos localizado em Piracicaba, a feira é idealizada por Patrícia Salvaia, sócia-proprietária do Terrazas, e está em sua 3ª edição. Foto Divulgação
Realizado pelo Terrazas Acontecimentos, espaço para eventos localizado em Piracicaba, a feira é idealizada por Patrícia Salvaia, sócia-proprietária do Terrazas, e está em sua 3ª edição.
Foto Divulgação

A região de Piracicaba possui mais de 300 prestadores de serviços, sempre atentos aos detalhes de um evento. Segundo a Abrafesta – entidade que reúne as empresas de serviços para eventos –, no ano passado o Brasil registrou 1 milhão de casamentos realizados. “Nossa intenção é mostrar o diferencial do mercado de eventos, colocando fornecedores e clientes em contato direito”, declara Patrícia Salvaia. Afinal, são muitas as novidades e os profissionais se especializam a cada dia para atender ao gosto e estilo de cada cliente.

São tantas as opções que fica até difícil escolher. Mas o Save The Date & Save The Money é a oportunidade para conhecer as tendências e esclarecer as dúvidas dos clientes sobre o mundo das festas, além de oferecer o que há de melhor e mais vantajoso no mercado.

Para a 3ª edição, que acontecerá no dia 27 de outubro, está previsto o total de 21 expositores, entre eles: Gatti Carruagens, Pira Sound, Verde Total, MHZ Photo+Cinema, Magic Sound, Allegrare Eventos, Cabine Laranja, Nettis Eventos, SFO Cerimonial, Instaphoto, Banda Radack, Buffet Splendore, RC 300, Anna Maria Noivas, Buffet Dondelli, Studio Fernando Tavares, Maison Vivenda, A Florista, Popin Moving Ligths, Le Noblesse e Terrazas Acontecimentos.

Excelente oportunidade para planejar os gastos, adiantar os negócios e se preparar para a realização do seu acontecimento. Não perca!

Feira promete muitas novidades para os visitantes!  Foto Divulgação
Feira promete muitas novidades para os visitantes!
Foto Divulgação

Terrazas Acontecimentos lança revista digital

Páginas envoltas de muita novidade, tendências em festas e inspiração para quem está planejando um evento especial.

Na terceira edição do Save The Date & Save The Movey, que acontecerá no dia 27 de outubro das 14h às 20h, o Terrazas Acontecimentos apresentará uma novidade para o público leitor, é a Joiêh!. Uma publicação própria com o objetivo de mostrar o Terrazas “em ação” e inspirar quem está organizando seu próprio evento.

Ao folhear as páginas, você verá em detalhes as festas e o que cada uma tem de mais especial, seja no cardápio, nos momentos fotográficos, na a decoração ou nos detalhes surpreendentes. Histórias dos eventos próprios, parcerias sociais ou outros eventos diferenciados também serão contadas. Além de páginas com entrevistas reveladoras e cheias de alegria feitas com os clientes da casa.

A Joiêh! traz os bastidores das festas de casamento, 15 anos, infantis e corporativas e todos os detalhes que fazem desse acontecimento especial e único. Patrícia Salvaia, proprietária do Terrazas e idealizadora da Joiêh, revela que a revista surgiu com o intuito de gerar mudanças e inovar no mundo das festas. “Vivemos na era digital. Jovens e adultos acessam seus temas de interesse pelo computador, tablet e celular. Vamos nos juntar ao movimento”, completa.

Em suas edições serão desvendados os motivos por trás das escolhas de quem realiza um evento, histórias que merecem ser contatas, que refletem a personalidade e simbolizam a concretização de sonhos.

A revista estará disponível no site www.joieh.com.br, e você pode contribuir mandando a sua sugestão para o e-mail: joieh@terrazasacontecimentos.com.br

 

Serviço
Save The Date & Save The Money
Local: Terrazas Acontecimentos
Av. Doutor Cássio Paschoal Padovani, nº 1400, Bairro Morumbi, Piracicaba – SP
Data: 27 de outubro de 2013
Horário: 14h às 20h
Ingressos antecipados: R$ 10 / Ingressos no local: R$ 15
Contato: (19) 3424-1214 / contato@terrazasacontecimentos.com.br
Website: www.terrazasacontecimentos.com.br

Facebook: www.facebook.com/terrazaspage

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!