Você está em:
Conheça o The Smart Spice, 1º Clube de Assinaturas de Temperos

Conheça o The Smart Spice, 1º Clube de Assinaturas de Temperos

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Nós da Senhora Mesa, e digo isso tanto para o Blog quanto para a nossa Revista impressa, somos apaixonados por gastronomia. E essa palavra significa um milhão de possibilidades, sabores, aromas, momentos, sentimentos…e foi tudo isso que senti quando conheci o trabalho do pessoal o The Smart Spice Club. Só pelo site já dá pra se apaixonar, tanto carinho em design moderno para o leitor gourmet. Eles criaram um clube de assinatura de temperos. Todo mês você recebe alguns potinhos que podem transformar a sua comida!

Antes de contar toda a história com a entrevista que fizemos para o nosso Blog, descubra essa maravilha:

Acesse o site: Smart Spice Club  – – – Escolha o Plano Mensal (sã0 3!) – – – Receba em casa junto com receitas bacanas do Chef Smart Spice 

Depois conte tudo pra gente! Queremos conhecer as suas criações!

A ideia, conta Vitor Curi Horvath, sócio junto com Guilhermo Corbo, também sócios da agência de marketing digital Firma, surgiu quando encontraram um vasilhame em uma das andanças pela cidade. “Sempre gostamos de estar atento ao que está sendo oferecido e encontramos esse porta temperos com ímã sendo oferecido para organizar temperos. Achamos que o suporte era sensacional e nossa ideia inicial era criar um ecommerce disso, onde as pessoas poderiam escolher o tempero, ou o sabor do kit de temperos, e comprar pela internet”, conta.

Eles começaram a conversar e viram que “os temperos são, na verdade, a porta de entrada para uma série de oportunidades para criar momentos únicos”! “Reunir pessoas ao redor da mesa, oferecer um jantar ou um almoço diferente, trocar experiências… E começamos a nos questionar sobre quais são os outros valores que estão ao redor de cozinhar. E assim começamos a pensar nos vídeos receitas regulares, nos livretos com a história do tempero, nos workshops e nos desconto em parceiros Smart Spice. E assim nasceu o Clube de Assinaturas. E o Ecommerce, que era a ideia inicial, veio para somar todo esse universo “, diz Vitor.

Em entrevista para a Senhora Mesa, Vitor explicou que a seleção dos produtos é feita de forma extremamente criteriosa, através de fornecedores exclusivos. “Os temperos vem diretamente dos produtores para nós. Temos uma rede rica de parceiros e dependendo do tempero do Mês, acionamos cada um deles especificamente. Nós temos mais de 2.000 temperos no nosso leque de oportunidades para o clube de assinaturas. Claro que, mês a mês, revemos as opções e procuramos ofertar sempre um tempero desconhecido, ou cuja aplicação é complicada. E nesse momento entra a expertise do nosso Chef Smart Spice Cassio Prados, que usa a sua experiência de 15 anos na gastronomia para educar os nossos assinantes a tirar o máximo dos sabores”.

O Chef que cuida das receitas é Cássio Prados, formado em Gastronomia e Administração de Empresas. Ele trabalha como Chef Docente, Pesquisador, Instrutor e consultor. Além disso, é gastrônomo membro da FEDERAZIONE ITALIANA COUCH (F.I.C). O Chef ministra aulas em diversas instituições educacionais e espaços gastronômicos de São Paulo, já participou de programas Super Chef da TV Globo, Claquete do Chef Bandeirantes e Programa Mulheres da TV Gazeta. Recentemente Cássio recebeu o Prêmio Nacional DÓLMÃ e dividirá com todos os assinantes do Club o que há de melhor nas tendências do mundo da Gastronomia.

Captura de Tela 2014-08-18 às 18.06.52
São mais de 2.000 temperos!

 

Captura de Tela 2014-08-18 às 18.07.18
Temperos sempre à mão!

Captura de Tela 2014-08-18 às 18.06.36

Captura de Tela 2014-08-18 às 18.07.56
Chef Cássio Prados

 

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!