Você está em:
Tostex Inaugura 1ª loja de rua em São Paulo com opções que vão de Ratattouille a Caprese!

Tostex Inaugura 1ª loja de rua em São Paulo com opções que vão de Ratattouille a Caprese!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Vamos dizer a verdade. Tostex é um lanche muito democrático. Vai bem com tudo, é fácil de fazer e mata qualquer tamanho de fome! A marca Tostex lançou semana passada a primeira loja de rua, em São Paulo, no bairro Higienópolis, próximo à FAAP. A loja tem 42 m2 e área externa com mesinhas que podem ser usadas para estudos e trabalhos. A ideia é matar a fome de alunos, professores e moradores da região, que podem tanto tomar um café da manhã, almoçar ou tomar um lanche antes da aula. A descontração faz parte da essência da marca, desde sua criação em Trancoso.

Tostex Inaugura 1ª loja de rua em São Paulo com opções que vão de Ratattouille a Caprese! 1
Foto Tadeu Brunel
Tostex Caprese

Os sanduíches tostados vão dos clássicos, misto quente ou bauru, a açucarados como o de doce de leite ou sensação (brigadeiro com chocolate), ressaltando o conceito “comfort food”, utilizado no processo criativo do menu. Opções leves também fazem parte do cardápio, como o Popeye (Creme de espinafre, ovo raladinho e parmesão) e o ratattouille (berinjela, abobrinha, tomate, mussarela e pesto), passando por receitas bem brasileiras como o Escondidinho (Carne seca acebolada bem temperadinha e catupiry) ou Frango com Catupiry (refogadinho com milho e ervas), chegando as mais elaboradas como o Caprese (Presunto cru, mussarela e tomate marinado coberto por uma rodelona de Mussarela de Bufala, tomate e Molho pesto). Além disso, para quem só quer beliscar, existem ainda as opções de Mini Tostex®.

Foto Tadeu Brunel Tostex Ratattouille
Foto Tadeu Brunel
Tostex Ratattouille

O Tostex® também oferece acompanhamentos para todos os momentos do dia. No café da manhã ou da tarde, você pode tomar um café – cappuccino com chocolate, café com leite, submarino – sucos, vitaminas com leite, salada de frutas. Para o almoço ou o jantar, uma boa pedida é que seu sanduíche tostado venha acompanhado de saladinha verde, sopa do dia ou batata chips. A lanchonete ainda comercializa cerveja e vinho.

Tostex Inaugura 1ª loja de rua em São Paulo com opções que vão de Ratattouille a Caprese! 4
Foto Tadeu Brunel
Tostex Misto

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!