Você está em:
Trebbiano em Sp prepara Brunch Especial para o Dia das Mães

Trebbiano em Sp prepara Brunch Especial para o Dia das Mães

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O Trebbiano Ristorante, restaurante do L’Hotel PortoBay São Paulo, vai oferecer um brunch especial no domingo, 8 de maio, para comemorar o Dia das Mães de um jeito diferente. O chef da casa, Luiz Pinheiro, elaborou o menu de brunch que inclui estação café da manhã, entradas, saladas, pratos quentes, estação kids e sobremesas.

O brunch será servido das 11h30 às 16h, pelo valor de R$120. Crianças até 5 anos é cortesia e de 6 a 11 anos pagam R$ 50,00. As mamães serão presenteadas com um mimo especial do hotel. As reservas podem ser feitas pelo (11) 2183-0541 ou eventosocialsp@portobay.com.br

Confira o menu de dia das mães:

Café da manhã: cereais, frutas laminadas, pães doces, danishes, croissant, brioche, pão francês, pão italiano, bolos, quiche, manteiga, geléias e mel, ovos mexidos, waffle com chocolate, tomates grelhados e cogumelos salteados, mini salsichas

Frios e Saladas: salada tropical com frango defumado, salada de rúcula com tomate seco, salada caprese, salada folhas verde com nozes e damasco, salada russa com camarão, salada de grão de bico com bacalhau, ostras frescas, queijo brie com geleia de pimenta, salada de palmito com ervilha fresca e milho verde, tábua de queijos nobres e carpaccio de salmão marinado.

Pratos Quentes: medalhão de filé mignon ao molho de vinho do porto, duo de congrio e salmão ao molho de alho poró e espinafre, supremo de frango recheado com amêndoas ao molho de ervas finas, grelhada de frutos do mar ao molho virgem, penne ao molho pesto, arroz com açafrão e grão de mostarda, arroz branco, lasanha de berinjela com funghi porcini e legumes ao vapor.

Buffet de sobremesas: torta mousse de chocolate, brownie de chocolate com castanha, tiramisú, tartelette de frutas, rabanada, pudim de caramelo, crostata de banana, quindim de coco fresco, merengue de frutas vermelhas, mousse de manga com calda de manga.

Estação kids: batata smile e penne ao molho sugo.

Estação de bebidas e bebidas quentes: sucos de frutas tropicais, iogurtes, água de coco, águas nacionais, refrigerantes, caipirinha, café, chocolate quente, cappuccino, seleção de chás Twinnings e leite.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!