Valle Nevado Resort no Chile Lança novo Menu criado pela chef Alejandra Cruells

Elaborado especialmente para a temporada 2015, o Valle Nevado Resort recebeu a chef Alejandra Curells para criar novos pratos para o restaurante. Alejandra é a primeira mulher em 25 anos de história a comanda a área gastronômico do complexo. Ela já trabalhou no Brasil também.

O resort possui seis restaurantes com menus variados. O Sur, por exemplo, resgata as características do Sul do Chile, a trattoria Don Giovanni, o Mirador del Plomo sempre buscam elementos da gastronomia internacional, o La Fourchette é especializado em cozinha francesa e o La Leñera foi inaugurado ano passado e a estrela do cardápio é a carne.

Saindo do aeroporto, o Valle Nevado fica a 60 km de Santiago  e a estação possui três hotéis, o Três Puntas, Puerta del Sol e o Valle Nevado. São 44 pistas para esqui, teleféricos, lojas e até apartamentos residenciais. Já estive em Bariloche, mas nunca no Valle Nevado, mas opções como essas como a do Valle Nevado Resort faz a gente querer pegar o vôo amanhã.

Novo menu no Valle Nevado Resort - Chessecake de Frutas Vermelhas com Sorvete de Murta e Marmelo.

Novo menu no Valle Nevado Resort – Chessecake de Frutas Vermelhas com Sorvete de Murta e Marmelo.

Strudel de Maçã com sorvete de Baunilha.

Strudel de Maçã com sorvete de Baunilha.

 

NNovo menu no Valle Nevado Resort - Marquise de chocolate com biscoitos de avelã e sorvete artesanal de manjericão e morango.

Novo menu no Valle Nevado Resort – Marquise de chocolate com biscoitos de avelã e sorvete artesanal de manjericão e morango.

 

LEIA TAMBÉM
RECEITA DE SOPA DE CEBOLA COM QUEIJO GRATINADO
MEU PÉ DE CAFÉ INAUGURA EM PIRACICABA COM GRÃOS ESPECIAIS
LOJA OIL & VINEGAR ABRE NO SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS