A Victorinox traz ao Brasil sua mais nova criação: o canivete para queijos. Com menos de 100 gramas, este canivete é o resultado da primeira parceria exclusiva entre a Victorinox e a Companhia de Comércio de Queijo Suíça (Gmbh).

O canivete para queijos foi desenvolvido especialmente para os apreciadores da combinação de sucesso pão, queijo e vinho. Além de cortar o queijo com precisão, graças a uma lâmina criada especialmente para essa função, o lançamento traz outros atributos, como um saca-rolhas e uma lâmina com trava, que pode ser aberta com apenas uma mão, exclusiva para cortar pães. Vem ainda com uma pinça, um palito e uma argola para chaves.

A novidade é ideal para os apreciadores de queijos, sendo peça fundamental para um piquenique, um passeio no campo ou na praia, e também para presentear os amigos. Além da lâmina com trava, o canivete para queijos possui cabo anatômico, que facilita o manuseio, mantendo a praticidade garantida pela marca.

Preço sugerido: R$ 163,00.

Sobre a Victorinox

Com mais de 128 anos de tradição, os canivetes suíços Victorinox se destacam pela excelência em qualidade, multifuncionalidade, design icônico e inovação. A empresa foi fundada em 1884, em um pequeno vilarejo próximo aos Alpes Suíços, por Carl Elsener. Ele iniciou sua fábrica de cutelaria e se tornou o fornecedor oficial do Exército Suíço, com o famoso Canivete do Soldado Suíço. O nome Victorinox resulta da junção dos nomes Victoria, mãe do fundador da empresa, e Inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e funções dos canivetes.

Hoje, a empresa é gerenciada pela quarta geração da família, Carl Elsener Jr, e oferece aos consumidores linhas de relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. Com 90% da produção exportada, a marca é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a Victorinox aos típicos valores suíços, como inventividade, confiabilidade, funcionalidade e qualidade.