Você está em:
Vodka Kadov garante ‘satisfação total ou dinheiro de volta’ até 2016

Vodka Kadov garante ‘satisfação total ou dinheiro de volta’ até 2016

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A campanha vai até março do ano que vem e tem como objetivo conquistar a confiança dos consumidores

O desafio continua! A CRS Brands, indústria brasileira de bebidas com quase 90 anos de mercado, prorroga até março de 2016 a campanha ‘Garantia Kadov’, que oferece aos consumidores da nova Vodka Kadov satisfação total ou o dinheiro de volta. A continuidade da ação se deve ao sucesso do produto, que vem conquistando o mercado por apresentar a pureza e a qualidade comparáveis às melhores marcas europeias.

“Desde a primeira fase da campanha, lançada em março, não foi registrada nenhuma queixa dos consumidores em relação ao produto”, afirma José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands. A extensão da campanha, segundo o executivo, tem como objetivo fortalecer a imagem de confiabilidade da marca atingindo uma gama maior de consumidores.

Produto premiado – Destilado produzido com 100% de cereais, a Kadov tem alto grau de pureza e as características genuínas das vodkas de primeira linha. Pode ser apreciada pura com gelo ou nos mais diversos drinks. A qualidade do produto também se estende à garrafa em design nobre e exclusivo, que já conquistou prêmios como Ouro e Bronze do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015 (da Associação Brasileira de Embalagem), Prêmio Embanews, nas categorias Design e Marketing, e agora o Prêmio Grandes Cases da Embalagem (da Revista Embalagem Marca).

A Garantia Kadov não vale para as versões nos sabores Cranberry e Vanilla. O regulamento completo da ação pode ser visto no site da marca, clique aqui!

A CRS BRANDS tem unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. A marca é também detentora das marcas Sidra Cereser Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!