A campanha vai até março do ano que vem e tem como objetivo conquistar a confiança dos consumidores

O desafio continua! A CRS Brands, indústria brasileira de bebidas com quase 90 anos de mercado, prorroga até março de 2016 a campanha ‘Garantia Kadov’, que oferece aos consumidores da nova Vodka Kadov satisfação total ou o dinheiro de volta. A continuidade da ação se deve ao sucesso do produto, que vem conquistando o mercado por apresentar a pureza e a qualidade comparáveis às melhores marcas europeias.

“Desde a primeira fase da campanha, lançada em março, não foi registrada nenhuma queixa dos consumidores em relação ao produto”, afirma José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands. A extensão da campanha, segundo o executivo, tem como objetivo fortalecer a imagem de confiabilidade da marca atingindo uma gama maior de consumidores.

Produto premiado – Destilado produzido com 100% de cereais, a Kadov tem alto grau de pureza e as características genuínas das vodkas de primeira linha. Pode ser apreciada pura com gelo ou nos mais diversos drinks. A qualidade do produto também se estende à garrafa em design nobre e exclusivo, que já conquistou prêmios como Ouro e Bronze do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015 (da Associação Brasileira de Embalagem), Prêmio Embanews, nas categorias Design e Marketing, e agora o Prêmio Grandes Cases da Embalagem (da Revista Embalagem Marca).

A Garantia Kadov não vale para as versões nos sabores Cranberry e Vanilla. O regulamento completo da ação pode ser visto no site da marca, clique aqui!

A CRS BRANDS tem unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. A marca é também detentora das marcas Sidra Cereser Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.