Zucchini em Americana passará a abrir para almoço de quarta a domingo e, também, oferecerá double drinks as quartas e quintas-feiras à noite

A concepção dos pratos do restaurante Zucchini em Americana, inaugurado em fevereiro de 2014, mescla influências das tradições italianas da família da chef Carina com elementos da gastronomia brasileira, em um ambiente sofisticado e aconchegante. Dentre as especialidades da casa estão as massas frescas – feitas na própria casa – até opções de pratos com frutos do mar, risotos, saladas, carnes e peixes. Para 2015, a chef preparou juntamente com sua equipe novidades para os clientes da casa.

A partir deste ano, o Zucchini em Americana, que é especializado em Cozinha Italiana Contemporânea, amplia o seu horário de funcionamento e passa a abrir para o almoço também as quartas e quintas com pratos que traduzem o estilo aconchegante e sofisticado da casa com um preço convidativo.

De quarta a sábado, a casa oferece um menu executivo especial com quatro opções de pratos principais que são diferentes a cada mês. No valor da nova sugestão está incluso Buffet de saladas à vontade. Há também uma seleção de sobremesas para acompanhar o cardápio, com receitas tradicionais da família da chef Duarte. Já no almoço de domingo, o cliente pode escolher entre opções do cardápio tradicional da casa, servido no jantar.

As quartas e quintas-feiras, o restaurante também irá oferecer a opção de Double Drink no jantar. A cada drink pedido, o cliente ganha outro igual para apreciar e combinar com os pratos do menu.

Para o primeiro semestre de 2015, a chef Carina também planeja fazer uma reestruturação do cardápio, com a inclusão de novos pratos. “Estamos realizando os últimos testes e logo apresentaremos as novidades”, explica.

fachada-zucchini-senhora-mesa

Fachada do Zucchini Restaurante em Americana.

Zucchini Restaurante

Rua Marechal Deodoro, 169 – Centro – Americana –SP

Almoço: De quarta a sexta-feira: das 12h às 14h30/ Sábados e domingos: das 12h às 15h – Jantar: De quarta a sábado: das 19h às 24h.