Fraldinha Assada combina com Baden Baden Stout

Coloração escura e forte, com aroma de café e chocolate. A cerveja Baden Baden Stout é produzida com malte torrado, tem uma espuma super cremosa, corpo intenso e elevado amargor. É uma cerveja complexa e deliciosamente perfeita para combinar com a nossa sugestão de fraldinha assada com alecrim, lemon pepper, cebola, alho e pimenta de cheiro.

Uma harmonia perfeita entre esse corte de carne macio, com a combinação das ervas, o doce caramelado da cebola e o aroma do alho. Adoro assar pratos. Acho super fácil, rende uma receita maravilhosa, não suja muita louça e dá para fazer diferentes combinações.

Forre uma assadeira com papel manteiga e deixe uma ponta maior para cobrir. Separe uma peça de fraldinha e tempere com sal, lemon pepper (mistura de limão em pó com pimenta-do-reino), alecrim, e coloque fatias de pimenta de cheiro por cima. Ao lado coloque cebolas e alho inteiro. Por cima da peça de fraldinha coloque azeite e por cima da cebola e do alho coloque um pouco de azeite e depois um pouco de vinagre balsâmico. Asse em forno a 180º C por cerca de 20 minutos. Ele já deve estar aquecido. Abra o papel manteiga e deixe por mais 10 minutos. Esse tempo pode variar conforme o forno, portanto fique de olho.

Sirva quente, em uma tábua, com a Baden Baden Stout gelada!!

Baden Baden Stout

Tipo: Stout
Teor Alcoólico: 7,5%
Disponível em garrafas de 600mL
Temperatura sugerida para degustação de 6 a 8 °C

A Baden Baden Stout harmoniza perfeitamente com uma sobremesa à base de chocolate, como petit gateau e brigadeiro. Será uma experiência indescritível! Experimente também com pratos condimentados, ostras, grelhados, feijoada, queijos como Gorgonzola, Reblochon, Pont –l’évêque.

 

 

vinagre balsâmico