Carminha mentiu muito, fez terrorismo, tentou matar e só hoje à noite vamos ficar sabendo foi a responsável pelo enterro do Max ou não. Mas vamos combinar, a vilã virou mais querida pelo Brasil que a mocinha Nina, graças a uma super interpretação da atriz Adriana Esteves. E não é que a bandida ganhou até drink em sua homenagem? O Tubaína Bar lançou o drink “Xote da Carminha”, segundo eles, “em homenagem a uma das melhores novelas dos últimos tempos e uma das melhores vilãs”.

Outros personagens participaram da criação do drink que leva a última garrafa de gim que o Cadinho salvou da falência e da sogra, a última cachaça que o Nilo deixou no seu barraco no lixão, suco de limão espremido pela Zezé, Grenadine, cortesia do Bar do Silas e um tabasco selecionado pela Nina.

Ingredientes
* 30 ml de gim
*30 ml de cachaça
*30 ml de suco de limão
*30 ml de xarope de romã
*2 gotas de pimenta tabasco

Preparo
*Bata todos os ingredientes na coqueteleira e sirva gelado.

E para quem quer sair hoje à noite, mas não quer deixar de assistir a novela, o bar vai exibir o último capítulo hoje e com uma promoção. O cliente deixa na entrada a sua sugestão de quem matou o Max e quem acertar vai ganhar um Xote da Carminha.