Nespresso cria Sobremesa com Jambu e a nova cápsula Cafezinho do Brasil

Na comemoração de 10 anos da Nespresso Brasil a marca acaba de lançar a nova Edição Limitada Cafezinho do Brasil, um blend composto por grãos de Arábica do Cerrado Mineiro e do Espírito Santo com Bourbon de Carmo de Minas e Poços de Caldas. Pra enaltecer ainda mais este lançamento, os Especialistas em Cafés da marca criaram receitas de drinks e sobremesas que exaltam a brasilidade e combinam ingredientes típicos do país verde e amarelo.

Uma das criações chamada de “Jacuba”, leva rapadura, madioca, jambu e castanha de baru na combinação com a nova cápsula.

Ingredientes
1 cápsula da Edição Limitada Cafezinho do Brasil extraída em 40 ml
15 g de rapadura picada
10 g de farinha de mandioca
5 g de geleia de jambu
5 g de castanha de baru

Preparo
Misture todos os ingredientes, com exceção da geleia de jambu e castanha de baru. Leve ao microondas por 20 segundos, mexendo até virar um creme. Sirva guarnecido pela geleia de bambu e o baru picado e harmonize com a Edição Limitada Cafezinho do Brasil.

A Edição Limitada Cafezinho do Brasil é uma homenagem da Nespresso aos brasileiros apaixonados por café. Os Especialistas da marca desembarcaram em terras nacionais a fim de descobrir o perfil da bebida preferida pelo público nacional: com personalidade e notas torradas. O resultado é um espresso (40 ml) de intensidade 9, com corpo aveludado e notas de sândalo e noz. A novidade estará à venda a partir de 8 de agosto por até 10 semanas, por R$ 2,50 a cápsula (R$ 25,00 a embalagem com 10 unidades) em todos os canais de vendas da Nespresso (Boutiques, no telefone 0800 7777 737, no site www.nespresso.com e aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android).