Participei ontem em Campinas, no Shopping Dom Pedro, da degustação do novo lançamento do Outback! Senhora Mesa provou e amou! São mini burgers com queijo, hambúrguer, ketchup, mostarda, picles e cebola roxa, servidos com fritas! Uma ótima entrada, ainda mais quando se tem crianças à mesa, que é o meu caso, já que minha pequena acabou de fazer quatro anos.

É claro que não deixei de comer a clássica cebola em forma de flor empanada e frita que o Outback serve! Simplesmente deliciosa. O molhinho é tudo de bom! Mas outra coisa que me chamou a atenção foi os chás gelados que a casa serve. Confesso que nunca tinha experimentado. Amei!! Vale a pena pedir. Tem de pêssego, limão e um pra lá de especial de cranberry!

Agora você já sabe o que pedir de entrada! E como diria minha amiga Juliana, que ama a casa de carnes australiana, não dá pra sair de lá sem pedir de sobremesa o Cinamon Oblivion!

O Outback Steakhouse foi inaugurado em 1988 nos Estados Unidos e seu estilo é uma referência ao interior da Austrália. São mais de 800 restaurantes por lá e mais de 100 em outros 22 países. O primeiro abriu as portas no Brasil em 1997, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Pouco tempo depois vieram casas em São Paulo e em Campinas sob a tutela de Mauro Guardabassi Martins (autoridade em carnes), também sócio.

Novidade no Cardápio: Ridgy Didgy Mini Burgers!
Foto Senhora Mesa

Maurício Damasceno Garcia (Outback Iguatemi Campinas), eu, Thayse Maia Sampaio (Outback Pq. Dom Pedro) e Gilson Gomes de Oliveira (Outback Regional)

Clássica: Cebola em forma de flor do Outback!
Foto Senhora Mesa