Outback Piracicaba Inaugura no 1º Semestre de 2015

O Shopping Piracicaba anunciou que o Outback Steakhouse, com milhares de fãs pelo Brasil, abre a sua unidade em Piracicaba no primeiro semestre de 2015, ao lado da entrada para o cinema. Aliás, a expansão do Shopping Piracicaba tem trazido excelentes nomes da gastronomia para a cidade. Ainda está para inaugurar o Madero, casa de hambúrgueres e o Empório Santa Therezinha. Recentemente várias marcas bacanas abriram lojas como O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, Mr. Cheney, Los Paleteros e My Kitchen. 

O restaurante possui 64 lojas no país e está presente em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O nome e a decoração da rede são inspirados na vasta região desértica da Austrália, que abriga paisagens áridas e deslumbrantes. Apesar da temática, o Outback é uma rede americana.

No tradicional cardápio, além das famosas carnes, há opções para todos os gostos, variando entre saladas, sopas, massas, frango, peixe, sanduíches, sobremesas e menu infantil. Todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de outbackers – como são chamados os funcionários – no próprio restaurante.

O Outback oferece ainda um cardápio específico para o bar, com destaque para o famoso chope servido em caneca congelada e as Aussie Caipirinhas de frutas diversas, que podem ser preparadas com cachaça, cachaça premium, vodca nacional e importada, tequila ou saquê. A carta de vinhos foi elaborada com a finalidade de harmonizar com os tipos de carne oferecidos pela casa e inclui bons exemplares australianos, chilenos, argentinos, nacionais e espumantes.

Durante a badalada happy hour, batizada de Billabong Hour, as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas). Entre as novidades trazidas para o Brasil pela rede, destaca-se a cortesia de refil de refrigerante e chá gelado: o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta da casa. Outback em Piracicaba!


Ribs On The Barbie (3)

Sobre a rede Outback – O Outback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana de casual dining, com sede em Tampa, na Flórida. São mais de 800 restaurantes nos Estados Unidos, onde foi inaugurado em 1988, e cerca de 120 unidades em outros 22 países. Dos 10 restaurantes mais rentáveis da rede, 9 estão em solo brasileiro. O Brasil é o terceiro país em quantidade de restaurantes do Outback, só perdendo para os EUA e Coréia do Sul. A rede nasceu quando quatro empresários do estado da Flórida, Chris T. Sullivan, Robert D. Basham, Tim Gannon e Trudy Cooper, decidiram montar uma steak house temática que fugisse dos padrões convencionais. A inspiração veio do outro lado do mundo. A começar pelo nome: outback é a forma como os australianos se referem ao árido interior de seu país. Desde a fundação, o cardápio inclui porções generosas de carnes, peixes, frangos e saladas, parem serem apreciadas em grupo.

Outback - Modelo de arquitetura Interna

Sobre o Shopping Piracicaba – Fundado em 1987, o Shopping Piracicaba tem abrangência em 32 cidades da região. Atualmente está prestes a atingir a marca de 255 lojas, após a entrega de sua maior expansão, no mês de abril, que somou ao mix de 155 lojas já existentes e abertura gradativa de mais 100 unidades. Entre as opções disponíveis aos clientes estão marcas de renome nacional, internacional e âncoras com grande representatividade no cenário comercial brasileiro. Considerado um dos maiores e mais completos centros de compras do interior de São Paulo, o Shopping Piracicaba conta com modernas praças de alimentação e muitas opções de lazer (salas de cinema e parques eletrônicos infanto-juvenil). Entre os serviços oferecidos estão caixas eletrônicos, conexão gratuita de internet (Wi-Fi), Posto da Polícia Federal (para emissão de passaportes), cadeiras de rodas motorizadas, moderno fraldário, sanitários adaptados (para deficientes, idosos e crianças) e ambulatório.