Red Lobster Inaugura Casa no Brasil. Inaugurou esse mês no Aeroporto Internacional de Guarulhos um restaurante da rede americana Red Lobster, famoso por suas lagostas e frutos do mar. Aliás, a lagosta está presente em 70% do cardápio da casa! O menu será mantido como o servido nos EUA, tendo pouquíssimas alterações para a adequação ao paladar dos brasileiros. Além disso, serão utilizados ingredientes frescos e de alta qualidade provenientes quase em sua totalidade de fornecedores brasileiros.

Os destaques serão pratos para dividir e uma carta de drinques e vinhos extensa para o happy hour. O Ultimate Feast é uma das opções, elaborado com uma tenra cauda de lagosta grelhada, patas de caranguejo do chile no vapor, combinados com camarão grelhado ao molho scampi e camarão empanado ao estilo Walt’s Favorite. Outra preparação imperdível é o Rock Lobster Tail, uma suculenta calda de lagosta preparada ao estilo Red Lobster com purê de batata e mix de vegetais. Para as crianças amantes de camarão, uma clássica pedida da casa é o Popcorn Shrimp, a “pipoca” de camarão ao estilo Red Lobster, servida com batatas fritas e acompanhada por ketchup.

O cardápio do Red Lobster tem ainda espaço para pratos com peixe, camarão, caranguejo, vieiras, frango e carne vermelha. As sobremesas também são uma aposta do restaurante, como o Chocolate Chip Lava Cookie, o melhor cookie ao estilo americano com exclusivo recheio hot fudge, servido com sorvete de baunilha e calda de chocolate.

“Na Flórida, cerca de 70% dos consumidores estrangeiros de Red Lobster são brasileiros. Com isso, as expectativas para a inauguração no Brasil são as melhores. Estamos otimistas em trazer novos e diferenciados sabores e também um conceito diferenciado de casual dinnning para o país”, declarou Neil Amereno, Diretor de Relações com Investidores.

Com 46 anos de mercado, a marca que já é consagrada mundialmente e têm 706 unidades nos Estados Unidos, Canadá, México, Japão, Oriente Médio e Brasil aonde chega através de uma parceria entre a IMC – International Meal Company e a empresa norte-americana Darden Restaurants, detentora da marca.

Sobre Red Lobster

Com 46 anos de mercado, o Red Lobster é uma rede especializada em frutos do mar frescos e de alta qualidade. Consagrada mundialmente, tem 706 unidades espalhadas nos Estados Unidos, Canadá, México, Japão, Oriente Médio e Brasil.

Em 2014, inaugurou sua primeira unidade no Brasil, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A chegada da marca foi resultado de contrato firmado entre a Darden Restaurants, detentora da marca, e a International Meal Company a maior empresa de alimentação fora do lar com origem e atuação na América Latina, dona de marcas como Viena e Frango Assado.

Para saber mais sobre a marca acesse www.redlobsterbr.com.br e curta a página no facebook www.facebook.com/redlobsterbrasil.