Inverno 2014 Campos do Jordão. Não vejo a hora de esfriar a a temporada de julho começar para dar um pulo nessa cidade que é deliciosa! Aconchegante, com bons restaurantes, gente bonita. Existem duas CAMPOS DO JORDÃO. Aquela para curtir com a família, milha filhota de 5 anos no caso, e aquela para curtir a baladenha solteira ou com o namorido. Dessa vez fomos acompanhados da nossa v.i.d.a. Mas já fomos váaarias vezes no modelo pé na balada até de manhã. Portanto, recomendo Campos do Jordão para todos!!

Fomos para Campos do Jordão com um intuito. Comemorar meu aniversário de 31 anos!! O meu namorido sabe que adoro a cidade e no dia 5, um dia depois do meu niver (que caiu em uma sexta-feira), começava o Circuito de Inverno, com programação especial na concha acústica e aquela efervescência maior no centrinho de Capivari.

Como estávamos com nossa babie ele me presenteou com um final de semana no GRANDE HOTEL. Durante as férias, eles trabalham apenas com sistema all inclusive de refeições. Portanto, incluído café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Mas dois fatores que pesaram muito na escolha: 1) tem monitores que ficam das 9h às 22h com seu filho fazendo um monte de coisas legais. Tem até restaurante separado!!! 2) lá também está instalada um centro do curso de Gastronomia do Senac!! Portanto, todas as refeições bem preparadas e em grande estilo!! Amei1! Valor: R$ 830 + taxas (diária) e restaurantes como Araucária à parte. Bebidas também à parte!

collage

Campos 3

Campos 4

Com tanta coisa legal para fazer no hotel, que é um mais um resort, com inúmeras programações, ficou difícil ficar muito no centrinho de Campos. Mas fomos dar uma volta lá e conferimos que a Baden Baden continua sendo ‘o concur’!! É inaceitável passar por Campos e não se sentar por lá! Adoro as lingüiças servidas com as boas birras Baden Baden! Ali do lado tem um corredor que sai no outro lado da rua. Tem uma loja bacana para comprar casacos e botas!!

Campos 1

Demos uma volta pelo MARKET PLAZA que abre as portas na temporada, de 18 de junho a 27 de julho! Tem algumas coisas  bem legais para se ver por lá. Gostei de uma lojinha de chapéus. Vale um passeio pela galeria Romero Brito. Logo de cara na entrada do shopping uma loja de esquina da DOLCE & GABBANA! Tem também uma bicicleta estilizada com brigadeiros, mas não me recordo do nome! Afff!!

INAUGURADO RECENTEMENTE podemos listar o WE LOUNGE! Um luxo gente! É um bar/restaurante em uma rua super movimentada todo estilizado pela Veuve Clicquot! Chegamos lá dia 04, no dia do jogo, e até que tentamos uma mesa por lá, mas estava lotado. Diga-se de passagem o garçom foi muito mal educado! Mesmo assim o espaço vale a pena! Além da delícia do champagne, as cadeiras tem almofadas laranjas e lá dentro tem ainda encostos em pelo (acredito que sintético). O We Lounge fica na Avenida Macedo Soares, 262. Esse bar é do wehotel.com.br.

Campos 2