Você está em:
Lanche Natural de Queijo Minas Frescal pela Chef Sol Caldeira

Lanche Natural de Queijo Minas Frescal pela Chef Sol Caldeira

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Lanche Natural de Queijo Minas Frescal. A ideia é bem simples, mas o arranjo e a possibilidade do lanche natural, podem te inspirar a reunir as amigas, levar as crianças para o parque, montar uma mesa no jardim ou jogar uma toalha na grama e aproveitar o sol com friozinho que anda fazendo aqui no estado de São Paulo. Essas fotos lindas foram feitas pelo fotógrafo da nossa Revista Senhora (clique aqui para lê-la), Guillermo White. Gostamos tanto do que fazemos que cuidamos dos mínimos detalhes. A madeira de fundo foi pintada por mim. Adoro trabalhar com madeira apesar de não ter muito tempo ultimamente.

A receita, aliás, a composição do lanche é bem simples. Ele é servido na Lanchonete Tubaína & Sanduba (facebook.com/Tubain-Sanduba), que fica no Mercadão de Piracicaba. Quem comanda as delícias servidas lá é a Chef Sol Caldeira. Ela se formou em Gastronomia no Senac de Águas de São Pedro em 2006 e logo depois foi para a Flórida (EUA) estagiar em um resorte por dez meses. Voltou para São Paulo onde trabalhou em diversos lugares como o restaurante Tordesilhas e o Bar Tubaína. Ela também trabalhou com a Chef Bel Coelho.

Além de lanches naturais, que podem ser acompanhados de um suco verde – já almocei esse menu lá -, ela serve o tradicional sanduba de mortadela e tem uma variedade enorme de tubaínas! Vale muito a experiência. Final de mês é uma ótima oportunidade para passear no Mercadão. Aproveite e comprei as últimas pitayas da estação.

Lanche Minas Frescal
Chef Sol Caldeira

No pão de sua preferência coloque queijo minas frescal, folhas de manjericão, tomate fresco, azeite extra-virgem e alface crespa.

Lanche Natural de Queijo Minas pela Chef Sol Caldeira. Foto Guillermo White. Todos os direitos reservados.
Lanche Natural de Queijo Minas pela Chef Sol Caldeira. Foto Guillermo White. Todos os direitos reservados.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!