Você está em:
Arraiá Gourmet em Piracicaba – Festança pra lá de Caprichada Realizada pela Revista Senhora Mesa e Restaurante Toque Brasileiro!

Arraiá Gourmet em Piracicaba – Festança pra lá de Caprichada Realizada pela Revista Senhora Mesa e Restaurante Toque Brasileiro!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Marque na agenda, faça a reserva dos seus convites e vem celebrar com a gente a última festa julina do ano, a raspinha do tacho!! 20 de Julho às 20h! Em Piracicaba!!

A Revista Senhora Mesa, junto com o Toque Brasileiro Restaurante e o amigo publicitário Vinicius Pereira estão organizando um Arraiá pra lá de caprichado!! Dia 20 de julho o restaurante vai receber a festança toda, com música, sorteio de prendas, decoração e um cardápio gourmet especial com as comidinhas típicas das festas caipiras.

O convite (R$ 60) já dá sinais da noite deliciosa do Arraiá Gourmet. Cada convite é uma cartela numerada de 1 a 10. Cada número corresponde a um prato gourmet típico! O convidado ainda preenche seus dados, deposita em uma urna e concorre a prendas que serão sorteadas durante a festança! O desafio é: provar todos os pratos!!!

PREPARE-SE PARA O ARRAIÁ MAIS GOSTOSO DE TODA A REGIÃO!

Prepare a fome também porque teremos Cachorro quente, Quirera com Calabresa, Espetinho de carne com tomate e cebola, Pastel de Feijoada com vinagrete (O melhor que já comi!), Cuscuz (Não é qualquer cuscuz, é o NOSSO CUSCUZ!), Baião de Dois, Milho Verde, Arroz doce cremoso, Goiabada com queijo (No forno, em forma de torta, o restante fica de surpresa! Rsss), e Vinho quente!

E ainda teremos mais….

RESERVE O SEU CONVITE!

Convites limitados: (19) 8225-1309 / (19) 9933-5005 / (19) 3375-4426

Arraiá Gourmet em Piracicaba - Festança pra lá de Caprichada Realizada pela Revista Senhora Mesa e Restaurante Toque Brasileiro! 1
Não perca: Arraiá Gourmet! Dia 20 de Julho, no Toque Brasileiro Restaurante!
Uma noite, Dez Sabores!!

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!