Você está em:
Le Creuset Lança Panela para Pão

Le Creuset Lança Panela para Pão

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Fabricada no já conhecido ferro fundido da marca, a panela vem em formato ideal para preparo de pães redondos

Favorita por gerações e pioneira em unir cor, design e qualidade em panelas e utensílios de cozinha, Le Creuset apresenta a inovadora Panela para Pão. A novidade da marca francesa é perfeita para fazer pães artesanais em casa, com qualidade de padaria.

Todo seu formato e materiais são pensados para produzir o melhor pão possível: O ferro fundido que compõem a peça oferece uma melhor distribuição do calor, enquanto sua tampa em cúpula retém e circula o vapor para criar a textura e crosta ideais. Os pegadores e alças são ergonômicos para levantar e transportar tranquilamente e o interior esmaltado matte black evita que os alimentos grudem com facilidade e facilita a limpeza. 

A Le Creuset lança panela para pão depois de uma febre durante a pandemia das pessoas fazerem pão em casa. Quem é que não chegou a arriscar fazer a receita nesses quase dois anos em que ficamos praticamente confinados em casa? E muitas pessoas passam a adotar o hábito de fazer pão em casa na rotina do dia a dia. Com uma panela criada exclusivamente para assar o pão é possível conseguir ótimos resultados em casa.

A peça já está disponível no site e nas lojas físicas da marca, nas cores vermelho e azul marseille porR$2.699,00.

Le Creuset Lança Panela para Pão

Sobre a Le Creuset

A tradicional empresa francesa Le Creuset, no mercado há 96 anos, foi a primeira a trazer cor para panelas de ferro fundido. Desde então, a marca usa tecnologia para oferecer produtos para servir, cozinhar e decorar com qualidade impecável e design sofisticado, tornando-se a favorita por gerações. Presente em mais de 70 países, Le Creuset pode ser encontrada em diversos pontos de venda no Brasil, com lojas próprias em Brasília, Fortaleza, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Curitiba, Porto Alegre e no site.  

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!