Você está em:
Bonelli Restaurante em Campinas Prepara Páscoa Especial

Bonelli Restaurante em Campinas Prepara Páscoa Especial

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Restaurante terá versões do ingrediente mais procurado nesta época do ano: o bacalhau, além de outras opções de peixes e frutos do mar durante a semana santa

Para o próximo feriado de sexta-feira santa e para o domingo de páscoa, o Bonelli Restaurante em Campinas resolveu manter o ingrediente mais procurado nesta época do ano: o bacalhau. Como todos sabem, apesar da disparada dos preços do bacalhau e legumes que fazem da bacalhoada o prato preferido dos brasileiros nesta época do ano, o restaurante optou por manter os ingredientes na semana de páscoa, pelo menos nos dois principais dias: sexta-feira santa e domingo de páscoa. Quem vai ao restaurante nestes dias, “chega em busca de bacalhau, não tem como fugir da preferência da clientela”, reforça Silvio Bigon, proprietário do restaurante Bonelli.

Cozinhar em casa é uma delícia, mas nem sempre temos tempo ou condições de cozinhar para um grupo familiar grande, por exemplo. Buscar restaurantes que oferecem pratos especiais pra essa época torna a celebração as vezes mais tranquila.

Para agradar os clientes, o restaurante preparou um menu com dois dias de bacalhau e no restante da semana, outros peixes e frutos do mar, além de receitas gostosas para atender paladares diferentes com uma boa engenharia financeira para compor os preços. Entre as receitas, será servido a bacalhoada na sexta e bacalhau no domingo, para matar à vontade dos clientes.   

Quem busca alternativas ao ingrediente tradicional, o restaurante incrementou bastante com outros peixes no cardápio: pintado a bellemuniere, anéis de lula, risoto de camarão ou couscous marroquino com camarão, salmão grelhado e outros peixes, além do balcão de culinária japonesa, que traz versões de sushis, sashimis, ceviche, entre outros. 

O cardápio está realmente atrativo, especialmente no feriado de sexta-feira santa que promete atrair muita gente, já que muitos restaurantes fecham e o Bonelli estará aberto neste dia. Para quem vai receber familiares e amigos na Páscoa, o restaurante é uma excelente opção para o almoço festivo de domingo. Com mesas que comportam grupos grandes, é possível fazer o almoço da família no restaurante e apenas curtir os momentos para se reunir com os entes queridos.

No cardápio, também haverá opções vegetarianas, como a lasanha de shitake, lasanha caprese e risoto de gorgonzola. E para quem não dispensa uma carne, o restaurante terá algumas opções na churrasqueira e entre os pratos principais: carré de cordeiro no forno à lenha e leitoa à pururuca, opções para quem encerrou o período de quaresma e já quer voltar a comer carne vermelha, com boas opções de cortes na churrasqueira.

No menu do jantar, como em toda casa italiana, a cozinha recebe atenção especial. Referência de boa gastronomia, o cardápio da noite tem opções de massas, risotos, carnes e peixes, entre elas, o bacalhau é uma boa pedida para época e o abadejo flambado com legumes. 

Confira o cardápio do Bonelli Restaurante para o almoço neste feriado de Páscoa

Sexta-feira santa

– Bacalhoada
– Bruschetta de berinjela
– Couscous Marroquino com camarão
– Farofa de banana da terra e amêndoas
– Camarão na moranga
– Anéis de lula a milanesa
– Lasanha de shitake

Sábado:

– Leitoa à pururuca (panceta)
– Pintado à Bellemuniere
– Filet Mignon ao molho champignon
– Risoto de gorgonzola
– Lasanha Bonelli (Peito de peru, alho poró e catupiry)

Domingo de páscoa

– Carré de cordeiro assado no forno à lenha
– Bacalhau
– Arroz carreteiro
– Risoto de camarão
– Lasanha Caprese

SERVIÇO 

Bonelli Restaurante e Pizzaria
Local: Av. Barão de Itapura, 2662, – Campinas
Telefone: (19) 3243-1133
Horários de funcionamento: sexta-feira santa – das 11h30 às 15h e das 18h às 23h; sábado – das 11h30 às 15h30 e das 18h à 0h; domingo – das 11h30 às 15h30 e das 18h às 23h 

ACESSE TAMBÉM

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!