Você está em:
Basta Abrir os Braços e Celebrar os Momentos!

Basta Abrir os Braços e Celebrar os Momentos!

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Hoje ouvindo músicas no meu iPod, aleatoriamente começou a tocar:  Miranda Lee Richards – Beautiful Day. A música que traduzindo se chama “Lindo dia”, fala sobre felicidade e que podemos tê-la mais do que jamais nos atreveríamos a tentar! Como?? Basta abrir os braços e celebrar os momentos que compartilhamos! A canção faz parte da trilha sonora do filme Adam de 2009, e, sobre ele que eu vou falar na coluna dessa semana.

O jovem engenheiro eletrônico Adam acaba de perder o pai. Com dificuldades de se socializar, vive isolado em seu excessivamente organizado apartamento em Nova York. Sua rotina se transforma quando a atraente Beth se muda para o andar de cima. Inicialmente reticente com o comportamento do vizinho, cuja estranheza é desconcertante, aos poucos passa a conhecê-lo melhor e a entender as razões por trás de suas dificuldades de comunicação. Percebendo o interesse de Adam e a profunda conexão que se formou entre eles, Beth resolve dar uma chance ao relacionamento.

O filme que com certeza não foi visto por muitos surpreende, ao narrar um amor real, que foge a regras ou padrões. Mais que uma comédia ou um drama a história dessa relação tão complicada entre os dois exemplifica uma verdade universal: Para atingir realmente outra pessoa é preciso coragem para se aventurar em território desconhecido, mas as descobertas podem ser libertadoras!

Bom filme e até semana que vem!!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!