Você está em:
Costa do Sauípe apresenta três novos Chefs de cozinha

Costa do Sauípe apresenta três novos Chefs de cozinha

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Costa do Sauípe apresenta três novos Chefs de cozinha

Entre as novidades para 2016, a Costa do Sauípe apresenta três novos Chefs que assumiram neste mês a liderança da equipe de gastronomia do resort. A iniciativa tem como foco principal reforçar o mix de gastronomia oferecido aos hóspedes, e, por meio da experiência dos chefs, trazer novas e diferentes especialidades, sabores e receitas.

As contratações fazem parte do processo de melhorias contínuas nos serviços oferecidos em Sauípe, sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência aos clientes. Cada Chef ficará responsável por uma das ofertas de hospedagem.

Focado na experiência Premium, Jessé Cesar Pereira, com mais de 14 anos de estrada e trajetória em renomados restaurantes, como Skye (Hotel Unique) e Carlota (Carla Pernambuco), além dos hotéis Novotel, Mabú e Casa Grande – onde levou o restaurante Thai ao prêmio de melhor restaurante tailandês -, estará a frente da cozinha do Sauípe Premium. A oferta conta com serviços e espaços exclusivos, e gastronomia marcante com iguarias mexicanas, italianas, caribenhas, orientais, francesas e, claro, nordestinas.

Já no Sauípe Resorts, Sandro Bianchini Guilherme, o Chef Sandro, aposta na diversidade dos sabores e na brasilidade. O profissional é ítalo-brasileiro pós-graduado em Lyon, na França. Vencedor de diversos concursos na área, soma experiência em redes hoteleiras, como: Sofitel São Paulo, Hilton, Gran Meliá, DPNY, dentre outros.

O chef Paulo Henrique Bonfim de Moura contará com sua trajetória pela Europa e cozinha internacional para reforçar ainda mais a experiência gastronômica da Vila Nova da Praia e do Sauípe Pousadas. Paulo atuou no Museu de Arte Contemporânea na Espanha com o Chef Marcelo Tejedor – renomado profisssional detentor de estrela Michelin – , além de outros restaurantes reconhecidos de gastronomia moderna e criativa.

 

 

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!