Você está em:
Restaurantes Fennel e Sampaio em Copacabana e Leme servirão Menu Especial para o Dia das Mães

Restaurantes Fennel e Sampaio em Copacabana e Leme servirão Menu Especial para o Dia das Mães

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Restaurantes Fennel e Sampaio em Copacabana e Leme vão servir Menu Especial para o Dia das Mães

O Dia das Mães pode ser todos os dias, como dizem, mas todo segundo domingo de maio, elas merecem uma comemoração especial. Pensando nisso, dia 8 de maio os restaurantes Fennel, do Arena Copacabana Hotel, e Sampaio, do Arena Leme Hotel, o mais novo hotel da Rede, vão servir um buffet especial para a data e ainda sortear ​dois vouchers (cada) de massagem no Espaço Nirvana, na Gávea.

O Nirvana, referência em massagens e serviços de SPA, está localizado dentro do Jockey Club do Rio de Janeiro. Este ano, as mães que almoçarem nos restaurantes Fennel ou Sampaio, vão concorrer a massagem relaxante, de 50 minutos, e vivenciar uma experiência única.

O buffet do Restaurante Fennel, elaborado pelo Chef Wellington Santos, oferece uma variedade de saladas e de pratos quentes deliciosos, como bacalhau, escalopinho de filé mignon ao molho de champignon e filé de frango grelhado ao molho de manjericão fresco. Pudim de laranja, palha italiana romeu e julieta e doce de abóbora com coco estão na lista de sobremesas, dentre outras (R$ 77,00 + 10%).

No menu do Restaurante Sampaio, novidade no Leme, o Chef Cosme Clemente caprichou nas escolhas e vai oferecer mais de 10 diferentes saladas e pratos quentes para todos os gostos, como escalope de frango ao molho de champagne e amora, salmão ao molho de maracujá, cannelloni de ricota com espinafre, tomate recheado com carne de siri gratinado e mais. Sobremesas como cheesecake com calda de açaí, pirâmide de profiteroles, mousse de maracujá com chocolate e mais. (R$ 87,00 + 10%).

Buffet do Restaurante Fennel, Arena Copacabana Hotel: de 12h30 às 16h e do Restaurante Sampaio, Arena Leme Hotel: de 12h às 16h. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam metade do valor.
Restaurante Sampaio – Hotel Arena Leme

Avenida Atlântica, 234 – Leme – Rio de Janeiro, RJ – CEP: 22010-010

Tel.: +55 21 3034-1500 | www.arenahotel.com.br
Restaurante Fennel – Arena Copacabana Hotel

Av. Atlântica, 2064 – Copacabana – Rio de Janeiro, RJ – CEP: 22021-001

Tel.: +55 21 3034-1500 | www.arenacopacabanahotel.com.br/pt-br/

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!