Você está em:
Maria Antonieta em Campinas Apresenta Menu de Inverno

Maria Antonieta em Campinas Apresenta Menu de Inverno

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O inverno chegou! E a Maria Antonieta Boulangerie e Pâtisserie, eleita como melhor café da manhã pela Revista Veja Comer & Beber Campinas 2014/2015, já atualizou seu cardápio com novas delícias francesas. Para complementar o seu café da manhã, deliciosos ovos mexidos com lascas de salmão. De sobremesa, as novidades são o delicioso doce Luis XVII (mousse, praliné crocante, veludo e biscuit de chocolates 33%, 53% e 70%), a Eclair de Café, o charmoso doce Princesa de Lambelle (biscuit madeleine de jasmim com creme, mousse e praliné de pistache) e o refinado iogurte com pedaços de figo e amêndoas caramelizadas.

Para um almoço tipicamente francês, a Maria Antonieta do Chef Mateus Matana oficializou o L’Entrecôte no cardápio. A perfeita combinação do filé de entrecôte com batatas fritas crocantíssimas e um molho secreto surpreendente será servido no almoço (R$49,00, servido das 12h às 15h, de segunda à sexta) e no jantar (R$59,00) e virá acompanhada de salada verde (salada com molho balsâmico, tomate cereja e nozes caramelizadas). Além das excelentes opções de comida, a Maria Antonieta é a Casa Chandon oficial de Campinas, oferecendo aos seus clientes uma excelente carta de champanhes e espumantes! Vivencie #bonsmomentos na Maria Antonieta.

Foto Lay Voos.
Foto Lay Voos.campina

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!