Você está em:
Nesta Terça cozinheiros do MasterChef Júnior Encaram 1º Desafio da Caixa Misteriosa

Nesta Terça cozinheiros do MasterChef Júnior Encaram 1º Desafio da Caixa Misteriosa

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Nesta Terça cozinheiros do MasterChef Júnior Encaram 1º Desafio da Caixa Misteriosa que tem Peixe como Protagonista

Amanhã os 14 cozinheiros do MasterChef Júnior encaram o primeiro desafio da Caixa Misteriosa. As crianças terão uma hora para preparar seus pratos utilizando apenas os ingredientes da caixa, que tem o peixe como protagonista.
Os quatro competidores que apresentarem os melhores pratos estarão imunes na prova seguinte. O desafio da prova final será reproduzir as famosas empanadas da chef Paola Carosella, que dará uma aula especial aos jovens cozinheiros. O competidor que apresentar o melhor salgado ganhará a prova e ainda terá a receita e o seu nome mencionados no cardápio do La Guapa Empanadas & Café, da chef Paola.

Acompanhe em tempo real. Siga nosso Instagram: @senhoramesa.

O MasterChef Júnior acaba de entrar no ar e os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas, onde deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa ao longo dos nove episódios. O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.

O MasterChef Júnior vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChefJr e curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/bandtv. Siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@band).

masterchef-junior

masterchef-junior-caixa-misteriosa

LEIA MAIS

MASTERCHEF JÚNIOR ESTREIA
CHEF ARTHUR SAUER SUGERE RESTAURANTES E COMPRAS EM NOVA YORK
SEO ROSA OFERECE LOUNGE EXCLUSIVO NO LAROC CLUBE

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!