Você está em:
Queijo Boursin com Nozes e Dipper Oil Vinegar

Queijo Boursin com Nozes e Dipper Oil Vinegar

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Queijo Boursin com Nozes e Dipper Oil Vinegar

Muita gente se programa para fazer uma ceia completa e deliciosa, mas acaba se esquecendo das entradas. A hora da ceia de Natal ou Ano Novo é deliciosa, mas o bate-papo antes com a família e amigos é ainda mais gostosa. E nessa hora temos que ter entradinhas à altura da nossa ceia.

Pensando nisso eu criei uma entrada simples, fácil de fazer e que fica linda a apresentação. Você vai precisar de um Dipper da loja Oil Vinegar que fica no Shopping Iguatemi Campinas. O Dipper é um mix de ervas cada um com um tema específico. Eu usei o Dipper da Oil Vinegar da Sicília, que vem também lemon pepper.

Veja mais receitas também em nosso Instagram: @senhoramesa.

Siga no Snapchat: senhoramesa.

O queijo boursin você encontra no supermercado. Eu fiz bolinhas com as mãos pegando com uma colherinha de café. Daí eu coloquei as bolinhas em uma porcelana, coloque um pouco de Dipper da Sicília da Oil Vinegar e depois reguei com azeite que eu comprei lá no empório também. Por fim coloque nozes.

Sirva com torradinhas que vai ficar uma delícia!! Eu coloque na mesa também um potinho com nozes à parte, que não aparece na foto que eu fiz.

Queijo Boursin com azeite e dipper Oil Vinegar.
Queijo Boursin com azeite e dipper Oil Vinegar.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!