Você está em:
Sexta é dia de Jazz no Restaurante Vila Paraíso em Campinas

Sexta é dia de Jazz no Restaurante Vila Paraíso em Campinas

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Noites de sexta-feira são embaladas ao som do Jazz no restaurante Vila Paraíso em Joaquim Egídio, Campinas

O restaurante Vila Paraíso criou, há aproximadamente três anos, uma noite que atrai cada vez mais os apaixonados pelo Jazz em um ambiente agradável unido a alta gastronomia.
Com o fim do Carnaval, o samba cede espaço para outros ritmos musicais e, em Campinas, não é diferente. No Restaurante Vila Paraíso, localizado no distrito de Joaquim Egídio, a partir das 19h, as noites de sexta-feira, são embaladas aos acordes do Jazz, acompanhados da alta gastronomia e aconchego de um espaço propício para um jantar a dois ou a reunião de amigos e Os responsáveis pelo repertório são Marcos Souza, Felipe Silveira e Rodrigo Marinônio, integrantes de uma das mais tradicionais bandas de Jazz de Campinas e Região, a Jazz Bossa Trio. Eles se apresentam das 20h as 0h, com três intervalos, durante o show.
Segundo Marcos Souza, contrabaixo acústico da banda, o grupo se inspira em grandes artistas brasileiros que embalaram a Bossa Nova, como Tom Jobim, Johnny Alf, Vinícius de Moraes e Roberto Menescal, e agregam o ritmo de grandes nomes do Jazz norte-americano, como Cole Porter, Duke Ellington, John Coltrane, entre outros. “O restaurante Vila Paraíso é diferenciado em toda a Região por proporcionar um espaço para o Jazz. Quem gosta do estilo musical sabe que em todas as sextas-feiras fazemos apresentação no local e criamos um público assíduo, têm casais que vão ao restaurante todo final de semana para acompanhar a banda e aproveitam uma das melhores gastronomias de Campinas” disse o músico. As apresentações do trio são oferecidas como cortesia pelo restaurante Vila Paraíso, ou seja, não há a cobrança de couvert artístico, mais um diferencial entre as casas de Joaquim Egídio, Campinas e Região.
Para o chef do restaurante, Ricardo Barreira, a noite do Jazz trouxe um jantar informal ao estabelecimento. “Nós criamos a mesa de antepasto junto com a noite do Jazz. Isso proporcionou ao Vila Paraíso um ambiente informal para a realização de um Happy Hour com os amigos e o público de Campinas e Região aprovou a ideia. As pessoas entram em contato com o restaurante para saber quando é a noite do jazz e, assim, resolvemos implementar em todas as sextas-feiras o Jazz como ritmo oficial do restaurante” disse.
Além da mesa de antepasto, com variedades de patês, queijos, embutidos e defumados e as criações do chef, para quem quer aproveitar um Happy Hour com aperitivos exclusivos, acompanhados com uma cesta de pães de fabricação própria, os clientes do restaurante Vila Paraíso contam com um serviço de excelência com cervejas gourmet, carta de vinhos nacionais e importados e um cardápio que atende a todos os gostos com pratos da culinária brasileira e internacional.
Para facilitar a acomodação dos clientes nas sextas-feiras, o restaurante Vila Paraíso também trabalha com sistema de reservas, garantindo assim, tranquilidade e um serviço de excelência aos seus clientes.
O restaurante Vila Paraíso, localizado à Rua Dr. Heitor Penteado, N° 1716, em Joaquim Egídio, Campinas, é cercado por mata nativa e possui um grande espaço para satisfazer os clientes que buscam tranquilidade durante as refeições. Com capacidade para acomodar 450 pessoas e dividido em seis ambientes cobertos e ao ar livre, o estabelecimento proporciona o que há de melhor na gastronomia de Campinas e Região.
Sobre o Vila Paraíso
O Restaurante Vila Paraíso completa 2016, 15 anos de sua inauguração. Localizado em uma área de 300 mil m², cercado por uma mata nativa da Área de Proteção Ambiental (APA), o que proporciona aos visitantes um espaço único para reuniões informais com amigos e família
Durante o dia, nos finais de semana, entre quinta-feira e domingo, o restaurante conta com um amplo espaço de lazer para as crianças e um playground em madeira, com monitores disponíveis para realização de oficinas em papel Machê, a fim de aumentar a tranquilidade dos pais.
Para completar a tranquilidade nas refeições, o restaurante Vila Paraíso possui um amplo estacionamento, com o serviço de manobristas, sem custos adicionais aos clientes. O estabelecimento busca sempre dar o máximo de atenção e conforto aos visitantes, desde a hora em que entrega o veículo no serviço de vallet, até a hora de partir.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!