Você está em:
Lindt traz para Brasil 45 novos produtos para o Natal

Lindt traz para Brasil 45 novos produtos para o Natal

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Os chocólatras poderão conferir o delicioso Lindt Bear, embaixador mundial da marca na época natalina e o Panetonne

Fundada há 170 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca.

As lojas da Lindt, já estão preparadas paras as celebrações de Final de Ano. Os amantes dos chocolates suíços que visitarem as unidades da marca, localizadas em shopping centers de São Paulo e do Rio de Janeiro, encontrarão os espaços em clima de Natal, com 45 novos produtos dedicados exclusivamente ao período. Outros produtos natalinos da marca também poderão ser encontrados nos melhores supermercados, empórios e lojas especializadas por todo o Brasil.

Entre os principais lançamentos para a época, os chocólatras poderão conferir o delicioso Lindt Bear, embaixador mundial da marca na época natalina e o Panetonne de 1 kg, importado da Itália exclusivamente para o Brasil, recheado com chocolate Lindt e embrulhado manualmente. Além disso, os clientes poderão encontrar os outros diversos itens das tradicionais linhas Lindor, Excellence, Creation e Hello.

Atualmente, a marca já conta com 15 lojas próprias no Brasil. O plano da companhia suíça é continuar crescendo e, dentro de até cinco anos, alcançar um total de 50 unidades no País.

Saiba mais sobre a marca e seus produtos clicando aqui!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!