Você está em:
7º Paladar Cozinha do Brasil

7º Paladar Cozinha do Brasil

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

De 3 a 5 de maio será realizado na capital o 7º Paladar Cozinha do Brasil, organizado pelo jornal O Estado de São Paulo. Durante três dias os participantes poderão assistir palestras, aulas e degustações. Uma boa chance para quem quer se aprofundar na gastronomia, conhecer novas técnicas e ficar por dentro do que é tendência. O evento será realizado no Grand Hyatt. Uma das novidades deste ano são as aulas “mão na massa”, que serão realizadas no restaurante EAU: um grupo seleto de 15 pessoas com aula vip com chefs premiados.

Além de tudo isso, os visitantes poderão conhecer novidades do setor gastronômico com o Mercadão Paladar, uma exposição de produtos típicos do Brasil em alimentos, bebidas, equipamentos culinários, entre outros.

O primeiro dia contará com 12 aulas com figurões da gastronomia como Alex Atala, Alberto Landgraf, Rogério Fasano  e José Barattino. Serão três degustações: Cave Geisse, com Luiz Horta e Mário Geisse; Vinhos de Brasileiros no Exterior, com José Luiz Pagliari e Queijos Brasileiros e Vinhos, com Luiz Horta, Gianni Tartari e Bruno Cabral. O primeiro dia contará ainda com três palestras e três aulas externas.

Outros chefs estarão no circuito de eventos como a Helena Rizzo do Maní, Jefferson Rueda do Attimo, Henrique Fogaça do Sal Gastronomia e Cão Véio, Leila Carreiro, do Dona Mariquita e Mungunzá e até Mark Emil Hermansen, do Noma na Dinamarca.

Já no segundo dia do Paladar Cozinha do Brasil, o visitante poderá escolher entre 14 aulas, 4 degustações, 3 palestras e duas aulas externas. No domingo a maratona continua com 15 aulas, 4 degustações, 4 palestras e 4 aulas externas.

Os ingressos são vendidos separadamente para cada evento. Se interessou? Corra!! Aulas como a do Alex Atala, em que ele leva um grupo para um tour pelas suas cozinhas (D.O.M, Dalva e Dito e 21 Padaria), com duração de duas horas, já esgotou.

Mais informações pelo site do Estado de São Paulo, clique aqui. 

7º Paladar Cozinha do Brasil 1

7º Paladar Cozinha do Brasil 2

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!