Você está em:
Alex Atala ensina temperar e preparar frango Seara

Alex Atala ensina temperar e preparar frango Seara

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Alex Atala ensina temperar e preparar frango

Há poucos dias o chef Alex Atala estreiou como garoto propaganda no novo comercial da Seara. A marca, que é tradicional no país, está há 60 anos no mercado brasileiro e entre os muitos produtos oferece frango inteiro e em filés.

Por ser uma carne branca de consistência macia, uma das dicas do chef pra deixar o frango mais suculento é saber temperar e o modo de preparo. A combinação de ingredientes é simples.

Veja no vídeo em que Alex Atala ensina temperar e preparar frango Seara.

No início do mês a Seara lançou a plataforma digital Hoje Tem Frango em parceria com Alex Atala. Um dos maiores chefes de cozinha do mundo, terá o trabalho de transmitir ao consumidor informações sobre tudo que envolve o frango, desde a origem, os processos de produção, as variedades do produto, dicas de preparo e receitas com especialistas.

A plataforma está dividida em cinco sessões interativas: Do campo à mesa, onde a marca mostra todo o processo produtivo para o consumidor. Mitos & Verdades, que conta com a participação de Rodrigo Faro e busca desmistificar o que é verdade ou não sobre a carne de frango. Dicas e Receitas, que conta com a participação de Alex Atala e a embaixadora da marca,  Fátima Bernardes. Especialistas, que reúne informações de todos os especialistas e parceiros que compõe o  grupo, além de uma categoria destinada a toda a linha de frangos da marca Seara.

Em seus dois restaurante, D.O.M e Dalva e Dito, o chef prepara sua famosa galinhada praticamente todos os meses. Ter o chef Alex Atala como personagem dessa nova história da empresa dá credibilidade para voltar a consumir frango de grandes empresas como a Seara. Alex Atala ensina temperar e preparar frango e em casa, com essas dicas do mestre, a gente deixa nossa comida mais gostosa.

Veja o Vídeo em que Alex Atala ensina temperar e preparar frango.

LEIA TAMBÉM

ALEX ATALA EM DEFESA DO PEQUENO PRODUTOR

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!