Você está em:
Best Berry reinventa o seu lanche e simplifica sua vida

Best Berry reinventa o seu lanche e simplifica sua vida

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Caixinha mensal cheia de deliciosos snacks é ótima opção para a fominha fora de hora

Reportagem Carol Duarte para Senhora Mesa

O Best Berry, para quem ainda não conhece, é uma empresa que fornece uma caixa com a quantidade desejada de snacks saudáveis que você pode receber em casa, no escritório ou então onde preferir. Mensalmente você recebe cinco diferentes receitas surpresa, criadas pela nutricionista Danielle Ikematsu, com a quantidade desejada podendo ser 10, 15 ou 20 snacks por caixa. O legal é que quanto maior a quantidade do pedido, mais barato fica e você pode parar de dar desculpas que não consome snacks saudáveis por falta de tempo e dinheiro.

best-berry1-senhora-mesa
Caixa de snacks é uma ótima pedida para o lanchinho da tarde.

No site, você encontra todas as receitas e também todas as informações importantes como, por exemplo, ingredientes e tabelas nutricionais. Todos os produtos oferecidos pela Best Berry são 100% naturais, sem gordura trans, corantes, conservantes, aromatizantes ou adoçantes artificiais. Muito bacana, não é mesmo?

As caixas da Best Berry são excelentes opções para aquela fominha que bate após o almoço ou no fim da tarde antes do jantar. Por serem produtos artesanais e 100% naturais você pode consumir a qualquer hora sem culpa.

best-berry-caixa-senhora-mesa
Opções de 10, 15 ou 20 snacks por caixa.

Conversei com o criador do Best Berry, Alberto Sasaki. Leia a entrevista a seguir:

Adorei a iniciativa, parabéns! Agora me conta como surgiu essa ideia e qual foi a inspiração para torna-la real.

Alberto Sasaki – minha esposa é maratonista e sempre foi preocupada com alimentação saudável. Lembro muito bem quando ela estava treinando pra maratona da muralha da China e sentia uma imensa dificuldade de encontrar coisas saudáveis, específicas para o treinamento dela. Ela perdia muito tempo pesquisando, indo até os lugares e preparando as coisas. Sempre fui interessado por  tecnologia olhava empresas como Uber tirando intermediários, Netflix e Spotify revolucionando a forma como a gente vê televisão e escuta música. Então olhava o mercado de alimentos que continuava usando o mesmo modelo de negócio da época dos meus avós, com as marcas indo ao distribuidor (offline ou online) que revende para o consumidor final agregando muito pouco valor.

Como funciona o Best Berry? Existe uma assinatura, ou o cliente tem que encomendar sempre que quiser?

Alberto Sasaki – O nosso clube de snacks funciona da seguinte forma: 1- Você escolhe um dos nossos planos. O Plano de 10 snacks é indicado para quem está começando a reeducação alimentar, o de 15 é para quem está na fase intermediária e o de 20 snacks é para quem segue a risca uma dieta. 2- Cada snack vem com uma porção diária de 40 – 50 gramas ou 2 porções. 3- Ao entrar no nosso clube, montamos sua caixa com 5 receitas diferentes escolhidas por nossa nutricionista. A sua caixa sempre terá opções doces, salgadas, light e outras delícias. 4- Se você não gostar de alguma receita, não tem problema, sempre pediremos o seu feedback para saber o que você gostou e não gostou e isso ajudará a compor a sua próxima caixa. 5 – Enviaremos sua caixa todos os meses e no mesmo dia em que você entrou no clube. Os planos são assinaturas mensais debitadas de seu cartão e que a qualquer momento você pode cancelar.

Me fala mais sobre os snacks, quais são as opções.

Alberto Sasaki – Temos mais de 35 receitas entre elas cookies orgânicos, biscoitos sem glúten assados em forno a lenha, brittle de castanhas com mel, tuille de funghi e tomate seco.

De onde são os seus fornecedores atuais?

Alberto Sasaki – Temos fornecedores de todo Brasil, desde nordeste com cooperativas até o sul com frutas secas.

Ficou com vontade ou curioso? Então acesse o site do Best Berry, clicando aqui! Você também pode ficar por dentro de todas as novidades, ver receitas e dicas relacionadas acessando o facebook deles.

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!