Você está em:
Bolo da Madre celebra Dia dos Pais com bexigas do artista Felipe Morozini

Bolo da Madre celebra Dia dos Pais com bexigas do artista Felipe Morozini

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Bolo da Madre celebra Dia dos Pais com bexigas do artista Felipe Morozini

Nada melhor que um sorriso ou uma frase emocionante lida pelo nosso super-herói, certo? Pensando nisso a Bolo da Madre vai promover uma ação diferente no sábado que antecede o dia dos pais e também no domingo (nas lojas que abrem de domingo). Todas as lojas estarão decoradas com as bexigas do artista Felipe Morozini em parceria com a Parangolé para os pais serem presenteados.

As frases “Eu sabia que você existia” e “Pega na minha mão e não solta” provocarão sorrisos nos pais e um dia mais carinhoso e emocionante, afinal, que filho nunca pediu para ficar de mãos dadas com o pai em um momento de medo? Lembrar de situações nostálgicas é o objetivo da Bolo da Madre, acompanhado de deliciosos sabores de bolos simples, com cara de casa de vó.

O artista Felipe Morozini, formado em Direito pela Universidade Mackenzie em São Paulo se viu transportado para o universo da fotografia. A paixão pelas imagens foi apenas a porta que se abria para o mundo das artes. Atualmente Felipe é fotógrafo, cenógrafo, designer e diretor da Associação Parque do Minhocão, organização social que defende que o Elevado Presidente Costa e Silva se transforme em uma área de lazer para a população paulistana. Criado no bairro Tatuapé, zona leste, há 16 anos o artista decidiu morar no apartamento da avó, bem em frente ao famigerado minhocão onde da janela já fotografou milhares de cenas do cotidiano da região. É possível acompanhar mais de seu trabalho pelas redes sociais @felipemorozini.

Sobre a Bolo da Madre

A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo, procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia-proprietária e empresária de sucesso, o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas com a memória afetiva e carinhosa do serviço oferecido. “Queremos levar para a mesa de nossos clientes um bolo caseiro, feito com carinho e que traz boas lembranças. Oferecemos mais de 30 receitas que buscamos em livros de mães, avós, tias e pessoas queridas. O cliente da Bolo da Madre pode levar o bolo inteiro quentinho e ter a sensação que saiu do forno da sua casa” explica Fernanda. São mais de 25 lojas espalhadas por todo Brasil.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa